Pokémon Detetive Pikachu © NOS Audiovisuais

Pokémon terá série Live-Action na Netflix

Os produtores de Lúcifer estão a desenvolver uma série Live-Action de “Pokémon” para o serviço de streaming da Netflix!

A Netflix está na fase inicial de desenvolvimento de um projecto baseado no popular universo de Pokémon. Joe Henderson, produtor e argumentista responsável por série como: “Apanha-me Se Puderes”, “Lucifer” e “22.11.63”, é o autor por detrás desta nova aventura.

Ao longo dos anos, a marca já foi adaptada a diversos formatos. Originando num franchise de videojogos para a Nintendo, o mundo destes monstros já chegou às páginas de Manga, à televisão através de várias séries de anime, e ao cinema, onde contou com diversos filmes animados, mas também com a estreia de um projecto live-action.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

Detetive Pikachu” foi produzido pela Legendary Entertainment, e contou com o poder de distribuição de Warner Bros, no entanto, quando chegou ao grande ecrã em 2019, o filme não conseguiu encontrar audiências suficientes que justificassem uma sequela. Contudo, o sucesso do projecto nas plataformas de streaming promete dar nova vida a esta visão live-action.

Em breve, Pikachu e os seus amigos regressam ao mundo dos jogos com “Pokémon Unite”, projecto que tem lançamento marcado para Setembro de 2021.

Actualmente, Henderson está a preparar a estreia da sexta e última temporada de “Lucifer“, que está marcada para Setembro, na Netflix.

TRAILER | POKÉMON REGRESSAM AO MUNDO REAL

És fã destes monstrinhos carinhosos? O que pensas da sua expansão para o live-action?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

0 thoughts on “Pokémon terá série Live-Action na Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *