@ Lionsgate

Damien Chazelle e Emma Stone juntos em novo projeto

A última vez que vimos Damien Chazelle no grande ecrã foi com o seu projeto “O Primeiro Homem Na Lua”, porém, antes disso, “La La Land” provou, uma vez mais, que este realizador merece estar no estrelato.

Depois do enorme sucesso de “La La Land”, que obteve 14 nomeações nos Óscars, Damien Chazelle prepara-se para mais um novo trabalho. “La La Land”, o filme que se seguiu a “Whiplash“, valeu a Chazelle o galardão na categoria de “Melhor Realizador”, tendo tornado o cineasta no mais jovem a vencer esta condecoração.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Neste momento, Chazelle está a trabalhar em “Eddy“, uma das novas séries da Netflix, contudo, já abriu caminho para um novo filme: “Babylon”. A Lionsgate, que lucrou com o sucesso de “La La Land”, deverá também ficar responsável por “Babylon”. O projeto será produzido por Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt. Além disso, Emma Stone, que foi a grande estrela de “La La Land”, tendo ganho o galardão de “Melhor Atriz” nesse ano, também poderá embarcar nesta obra.

Por agora os detalhes sobre “Babylon” continuam em segredo, no entanto, de acordo com a Deadline, o filme deverá passar-se em 1920. Já foi revelado que “Babylon” não será um musical, mas que será uma obra que documentará a transição da industria de filmes mudos para falados. Quanto ao argumento, o mesmo terá personagens ficcionais e personagens verdadeiras – tal como o novo projeto de Quentin Tarantino, “Era uma vez em… Hollywood”.

TRAILER | RELEMBRA O GRANDE SUCESSO DE DAMIEN CHAZELLE

Então, estás ansioso com este novo projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *