©Canal Hollywood

Daniel Radcliffe não gostou da sua performance como Harry Potter, descobre porquê

O ator Daniel Radcliffe é definitivamente conhecido pela sua interpretação de Harry Potter, mas parece que o ator tem fortes opiniões sobre a sua prestação.

“Harry Potter” é uma das sagas mais populares do mundo do entretenimento, tendo-se revelado um sucesso nas bilheteiras. No entanto, há uma pessoa muito importante da saga que tem alguns problemas com os filmes: Daniel Radcliffe.

Durante uma entrevista, anos após o fim da saga, o ator revelou que a sua performance foi monótona, e que poderia ter feito melhor. O ator revelou que naquela altura não existia ninguém que fosse verdadeiramente crítico com ele. Radcliffe deu como exemplo “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”.

daniel radcliffe
Daniel Radcliffe em “Harry Potter e a Ordem da Fénix” | © Canal Hollywood
Lê Também:   Harry Potter | Curiosidades para celebrar os 20 anos da saga

Após Harry Potter, Radcliffe demonstrou a sua paixão em ser ator e, na sua carreira, fez um número de diferentes personagens, demonstrando que consegue fazer mais. Todavia, mesmo com a sua autocrítica, para os fãs, Daniel Radcliffe foi o perfeito Harry Potter.

Quando o vimos pela primeira vez na saga, o seu entusiasmo saltou do ecrã e fez com que o espectador sentisse aquilo que Harry sentiu quando foi introduzido ao mundo de magia, e quando descobriu que era um feiticeiro. Ficou claro que Radcliffe estava mais à vontade nos primeiros dois filmes da saga, em especial com Watson e Grint. Muito provavelmente por ainda não sentir o peso de carregar uma história tão adorada por muitos.




Com a continuação da saga, os filmes começaram a ter temas mais pesados e Radcliffe adaptou-se bem a essa mudança, em especial com “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” onde Harry, Ron e Hermione deixaram a sua inocência para trás, entraram no mundo corrupto de Voldemort.

O ator foi crescendo com a sua personagem e, apesar do seu problema com “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, Radcliffe mostrou a sua maturidade como ator, mostrando aqueles momentos desastrosos da adolescência. Durante a cena em que Potter toma a poção da sorte, Radcliffe mostra o seu lado mais cómico e, em contraste, tem-se a cena entre Harry e Dumbledore na cave com os Inferi, onde Harry tem de forçar Dumbledore a beber um líquido para conseguirem o primeiro horcrux.

Lê Também:   Harry Potter: Todas as escolas mágicas e onde encontrá-las

Com tudo isto, Radcliffe foi a escolha perfeita para Harry e continua a ser sinónimo da personagem. E, agora que foi anunciado um remake da saga para a televisão, vai ser muito difícil encontrar o perfeito Harry Potter como foi feito para os filmes.

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES PROJECTOS DE DANIEL RADCLIFFE

Qual é a tua opinião sobre a prestação de Radcliffe como Harry Potter?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *