"Superdotada", "Fantasy Island" e "Younger" são alguns dos destaques dos canais AXN em janeiro de 2022

Os destaques e as novas séries dos canais AXN em janeiro de 2022

Ano novo, vida nova e programação novíssima em folha. Que o digam os Canais AXN em janeiro de 2022, repletos de novas séries a estrear e ciclos cinematográficos para os melhores fins-de-semana resguardados. Aqui ficam os grandes destaques de programação! 

1 de 5

CANAIS AXN EM JANEIRO – ESTREIA AXN PARA O ARRANQUE DE 2022

SUPERDOTADA É A GRANDE NOVIDADE DO CANAL 

Canais AXN em janeiro de 2022 superdotada estreia
“Superdotada” é uma estreia absoluta no arranque de 2022 |©AXN

 

Uma co-produção entre o Canadá e França, “Superdotada” é a história de uma mãe de dois, empregada de limpeza de 38 anos com uma particularidade especial – ela é extremamente inteligente. Morgane Alvaro, interpretada pela francesa Audrey Fleurot (“Amigos Improváveis”, “Le Bazar de la Charité”), verá a sua vida transformada quando entra numa esquadra policial para a limpar e acaba inadvertidamente por resolver um caso bicudo recorrendo à sua inteligência acima da média.

Agora, Morgane será consultora oficial da polícia, mas com uma condição: o desaparecimento do seu ex-namorado, há 15 dias, será novamente investigado, depois de arquivado há mais de uma década.

Para ver, no AXN, a partir de 20 de janeiro às 22h00. Exibe todas as quintas-feiras e é uma das maiores estreias dos canais axn em janeiro de 2022, tendo em conta que a série foi um sucesso instantâneo em França e vários outros países oficiais de língua francesa, tendo inclusive já a segunda temporada anunciada. Por agora, os primeiros 8 episódios de “Superdotada” chegam ao AXN.

1 de 5

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 485 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.