© Disney

Disney+ continua a apostar na expansão global

Uma das plataformas de streaming de maior sucesso, a Disney+ ainda tem territórios por explorar. Mas fica a nota: no verão há novos locais a explorar.

O serviço de streaming da Walt Disney Company apresentou-se pela primeira vez em novembro de 2019, nos territórios dos EUA, Canadá e Holanda e desde então tem conquistado milhões de subscritores. Depois de uma primeira expansão que passou por países europeus em março de 2020, e um segundo grupo de territórios em novembro do mesmo ano (altura em que Portugal recebeu a plataforma), a expansão global é ainda um objectivo e em 2022 o projecto vai avançar um pouco mais.

Lê Também:   Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

Confirmado já pela Walt Disney Company, sabe-se agora que a partir deste verão a Disney+ vai ser lançada em 42 países e 11 novos territórios; dos novos territórios seleccionados encontram-se África do Sul, Albânia, Andorra, Arábia Saudita, Argélia, Bahrein, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Catar, Cidade do Vaticano, Croácia, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Grécia, Hungria, Iémen, Iraque, Israel, Jordânia, Kosovo, Kuwait, Letónia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Malta, Montenegro, Marrocos, Macedónia do Norte, Omã, Polónia, República Checa, Roménia, San Marino, Sérvia, Territórios da Palestina, Tunísia e Turquia.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Actualmente a plataforma de streaming é a casa para milhares de séries e filmes dos enormes catálogos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Ao mesmo tempo, o serviço dispõe da área de entretenimento geral da Star, destinada a um público mais adulto e que reúne diversas séries e filmes, dos antigos catálogos da 20th Century Studios.

Lê Também:   Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

Palco também para várias produções originais que têm vindo a conquistar as audiências mais jovens nos últimos meses, a Disney+ tem procurado acolher estreias exclusivas de documentários, filmes e até longas-metragens de animação como “Luca” ou “Soul”, ambos dos estúdios da Pixar.

VÍDEO | NOVIDADES PARA 2022

Já tens a plataforma? Qual o teu conteúdo favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *