Hocus Pocus 2 | © Disney+

Disney+ confirma estreias de filmes originais para 2022

De famílias numerosas, a princesas de encantar e bruxas, a Disney+ acaba de garantir vários títulos para a temporada de 2022. Descobre quais aqui!

Ainda não foi desta que recebemos imagens oficiais, apesar de já existirem filmagens em andamento, mas podemos dizer que a Disney+ já colocou uma data para iniciarmos a contagem decrescente. Ao longo da tarde, a plataforma de streaming confirmou que tem vários filmes originais a caminho e que vão chegar durante o ano de 2022.

“Hocus Pocus 2”, o que tem gerado mais burburinho pelo regresso confirmado das três irmãs Sanderson, recebeu a confirmação com uma foto de família – pouco assustadora mas a invocar todo o espírito do querido filme de Halloween.

IG | HOCUS POCUS 2 VAI ESTREAR NA DISNEY+

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

Depois de várias confirmações no elenco da aguardada sequela, a Disney+ confirma então que a estreia está mesmo assegurada para o outono do próximo ano (sendo muito possível que estreie bem a tempo do próximo Halloween).

Mas, com mais projectos originais a caminho, é agora confirmado que “Diseanchanted” e “À Dúzia É Mais Barato” também estão a caminho do serviço. A primeira, uma sequela para o filme “Encantada”, volta a trazer Amy Adams ao papel de Giselle e terá também Gabby Baldacchino no elenco. O anúncio feito este ano confirma que a jovem actriz será Morgan, a filha de Robert Philip (Patrick Dempsey), e que se deixa encantar por Giselle.

Lê Também:
Disney+ | Entrevista exclusiva com o elenco de Amadrinhadas

Sem muitos detalhes do enredo, já se sabe que “Disenchanted” vai voltar a contar novamente com James Marsden, Patrick Dempsey e Idina Menzel mas também Oscar Nunez, Kolton Stewart, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays. À semelhança de “Hocus Pocus 2”, a sequela de “Enchanted” também vai encantar a plataforma da Disney+ no outono de 2022.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

No entanto, o que vai chegar primeiro à plataforma é a nova versão de “À Dúzia É Mais Barato”. Num post simples onde apenas revelou o título do filme, é confirmado que o filme original vai chegar ao serviço já no primeiro trimestre de 2022, durante o mês de março. Um original a ser criado para a plataforma, irá recair na mesma dinâmica do filme original da 20th Century Studios, mas re-imaginando a história para uma sociedade actual. Com um argumento co-escrito por Kenya Barris, a criadora da série “Black-Ish“, “À Dúzia é Mais Barato” irá centrar-se numa família multiracial, com 12 filhos, e que procura equilibrar a vida caótica de casa com o negócio de família. Os chefes de família, já confirmados, serão Gabrielle Union e Zach Braff.

VÍDEO | VAMOS A UMA AVENTURA DE FAMÍLIA?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Estás mais entusiasmado(a) com as sequelas ou com o novo reboot de “À Dúzia É Mais Barato”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2313 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.