Baby Yoda vem incluído | © Disney

Disney+ chega este ano a Portugal

Apesar do lançamento ter sido ligeiramente atrasado está confirmado, a Disney+ chega mesmo este ano a Portugal!

Depois de ter alcançado mihões de subscritores em 24 horas e em apenas três locais, chegou a vez de Portugal receber a Disney+. A plataforma de streaming irá ter conteúdos para todas as idades proporcionados pelas marcas mais icónicas do grupo: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. A novidade passará pelo conteúdo original o qual incluirá filmes, séries, documentários e curtas, realizados em exclusivo para a Disney+.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

Aquando o lançamento, os subscritores terão acesso a uma das séries do momento “The Mandalorian” e o seu Baby Yoda, bem como a outros conteúdos mais juvenis como “High School Musical: The Musical: The Series” ou o live-action de “A Dama e o Vagabundo.” Do lado dos conteúdos originais será possível assistir a “Encore!,” produzido por Kristen Bell; “Diary of A Future President,” do criador e produtor executivo de “Crazy Ex-Gilfriend,” Ilana Peña e Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”); ou “The Imagineering Story,” que acompanha o grupo de criativos responsáveis por dar vida aos Parques da Disney; entre muitos outros.

Quanto a datas, Portugal não estará na primeira leva de países europeus – que receberá a plataforma dia 24 de março. Por cá, a Disney+ só irá chegar no verão, mas ainda não existe uma data concreta. Quanto a valores, o serviço estará entre a Netflix e a HBO Portugal, com uma mensalidade de 6.99€, sendo que existe a possibilidade de subscrever logo o ano inteiro (mas sem desconto) por 69.99€.

TEASER | DISNEY+ PROMETE REUNIR TODOS OS FAVORITOS DOS FÃS À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE

Vais aderir a esta plataforma?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *