Maggie Smith em "Downton Abbey"

Downton Abbey está a caminho do grande ecrã

É oficial e o convite já foi enviado, “Downton Abbey” irá mudar-se para o grande ecrã, mantendo alguns dos mais icónicos membros da série.

A premiada série “Downton Abbey” vai mesmo estrear-se no grande ecrã. De acordo com a Focus Features e a Carnival Films, o elenco principal da série irá regressar aos seus papéis para a continuação da história. O criador de “Downton Abbey“, Julian Fellowes, é o responsável pelo argumento e produção, em conjunto com Gareth Neame e Liz Trubridge. Brian Percival (“A Rapariga que Roubava Livros“), que assinou o episódio piloto da série, irá realizar a longa-metragem. A produção deverá arrancar no final deste verão.

Bem-vindos de volta a Downton! Estamos radiantes por anunciar que #DowntonAbbey vai chegar ao grande ecrã”. – Convite da página de twitter da série.

Depois do comunicado, os atores do elenco decidiram partilhar o seu regresso com os fãs. Maggie Smith, Joanne Froggatt, Michelle Dockery e Hugh Bonneville são alguns membros dos Crawleys que confirmaram a sua presença no grande ecrã. Do argumento ainda pouco se sabe, mas a história deverá começar onde a série terminou, no ano de 1926.

Lê Também:
Emmys 2018 | Lista completa de nomeados

“Downton Abbey” contou com seis temporadas, que acompanharam a aristocrata família Crawley e os seus criados, numa típica casa de campo Inglesa, no início do século XX. O drama de época conquistou três Golden Globe, quinze Primetime Emmys, um prémio BAFTA especial, e 69 nomeações aos Emmy, o que fez dela a série não americana mais nomeada da história dos Emmy.

IMAGENS | OS CRAWLEYS QUE JÁ FIZERAM QUESTÃO DE CONFIRMAR A SUA PRESENÇA NO FILME DE DOWNTON ABBEY

A adaptação deverá chegar aos cinemas em 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *