Emily Blunt | Photo by Jesse Grant /Getty Images for Disney

Emily Blunt a caminho de Oppenheimer, de Christopher Nolan

Depois de Cillian Murphy, Nolan pode já ter encontrado uma nova cara para o seu próximo filme. Emily Blunt está na linha da frente para “Oppenheimer”.

Depois de terem trabalhado juntos em “Um Lugar Silencioso 2“, Emily Blunt e Cillian Murphy poderão estar a caminho de um novo projecto enquanto dupla protagonista. Enquanto que Murphy já está confirmado, é agora avançado pelo Deadline que a actriz britânica está na linha da frente para se juntar ao novo projecto do realizador Christopher Nolan, “Oppenheimer”.

Com uma casa nova, a Universal Pictures, o novo filme de Nolan é uma biopic centrada em J. Robert Oppenheimer, o cientista responsável pelo Manhattan Project, a origem da invenção da bomba atómica. Segundo as primeiras notícias, Emily Blunt será a mulher do cientista, cujo papel já está destinado a Cillian Murphy, colaborador regular de Nolan. A confirmar-se, este será o primeiro filme que a actriz fará com Christopher Nolan.

Lê Também:
Um Lugar Silencioso 2, em análise

“Oppenheimer” será escrito pelo próprio Nolan, com a sua esposa, Emma Thomas, responsável pela produção ao lado de Charles Roven, da Atlas Entertainment. A biopic inspira-se no livro vencedor de um Pulitzer, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer” (2005) de Kai Bird e Martin J. Sherwin.

A data prevista para estreia nos cinemas é finais de julho de 2023 e já confirmados na equipa técnica estão também o director de fotografia, Hoyte Van Hoytema, a editora Jennifer Lame e o compositor Ludwig Göransson (“Tenet“, “Black Panther” e “Creed”).

TRAILER | EMILY BLUNT E CILLIAN MURPHY JÁ TRABALHARAM JUNTOS

O que pensas deste duo protagonista para um filme de Christopher Nolan?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *