© 1986 - Paramount Pictures

Este lendário filme com Tom Cruise e Kelly McGillis acaba de chegar à Netflix

Os fãs de Tom Cruise podem festejar! Isto porque um dos mais icónicos filmes do ator já está disponível na Netflix. 

Sumário:

  • A Netflix acaba de adicionar ao seu catálogo um grande clássico que conta com um elenco de luxo, encabeçado por Tom Cruise;
  • O filme venceu o Óscar de Melhor Música Original, tendo ainda estado nomeado para outras três categorias;
  • “Top Gun – Ases Indomáveis” acompanha as história de um jovem piloto ousado que aprende aquilo que tradicionalmente não se ensina entre quatro paredes.
Lê Também:   Este surpreendente thriller é atualmente o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Nos últimos dias, a Netflix recebeu “As Horas“, um inesquecível drama que conta com três atrizes de soberba qualidade, Meryl StreepJulianne Moore e Nicole Kidman, que venceu um Óscar. Porém, as boas notícias não ficam por aqui! Isto porque a plataforma de streaming acaba de dar as boas-vindas a mais um grandioso filme. Desta feita, um grande clássico do cinema: “Top Gun – Ases Indomáveis“, realizado por Tony Scott e protagonizado por Tom Cruise.

Desde o seu lançamento em 1986, “Top Gun” tornou-se um fenómeno cultural, conhecido pelas cenas aéreas emocionantes e pela química inegável entre Cruise e Kelly McGillis. Além disso, a banda sonora também é verdadeiramente marcante. A música “Take My Breath Away”, interpretada por Berlin, venceu o Óscar de Melhor Música Original. Assim, a chegada de “Top Gun – Ases Indomáveis” à Netflix é uma excelente oportunidade para as novas gerações ficarem a conhecer esta icónica longa-metragem.




O enredo deste memorável filme

top gun netflix
© Paramount Pictures

O tenente da Marinha dos EUA Pete Mitchell, com o nome de código Maverick – um impetuoso e audacioso piloto ás – é aceite na Top Gun, a Escola de Caça de Elite de Miramar. Contudo, lá, o jovem piloto impulsivo terá de competir com os melhores dos melhores, incluindo Iceman, um colega brilhante e extremamente competitivo.

Lê Também:   Top Gun - Ases Indomáveis (1986) | Curiosidades sobre o filme

Agora, Mitchell tem de dar o seu melhor. No entanto, a misteriosa e prematura morte do pai ainda paira sobre a sua cabeça. Conseguirá Maverick provar o seu valor a Charlie, o instrutor de astrofísica da escola de aviação? Será ele capaz de reprimir a sua natureza selvagem para ganhar o prestigiado Troféu Top Gun? Realizado por Tony Scott, reuniu Tom Cruise, Val Kilmer, Tim Robbins, Anthony Edwards, Tom Skerritt, Meg Ryan e Michael Ironside num só elenco.

Trailer | Top Gun: Ases Indomáveis está na Netflix

Já viste o filme?


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *