©Lev Radin via ShutterStock (ID: 2316447447)

Emily Blunt surpreende ao revelar como foi, beijar alguns atores com quem contracenou

Emily Blunt, numa entrevista com Howard Stern, lançou algumas novidades não muito positivas aos atores com quem contracenou.

Sumário:

  • Emily Blunt assume não ter gostado de beijar alguns atores
  • Emily Blunt procura sempre algo que adora num ator para criar uma atração no ecrã
  • A química entre atores pode ser manipulada
Lê Também:   Este aguardado filme com Ryan Gosling e Emily Blunt chega aos cinemas portugueses esta semana

Emily Blunt está no grande ecrã com Ryan Gosling no filme “Profissão: Perigo” desde o início do mês. No entanto, foi ao longo da sua carreira que Blunt trabalhou com variados atores famosos, alguns deles: Dwayne Johnson, Chris Evans, Cillian Murphy e Tom Cruise. Durante a entrevista, Howard Stern questionou a atriz se já houve alguns beijos que não tenham sido tão bons como pareceram aos fãs.

“Absolutamente. Não diria que tenha sido extremamente repugnante, mas não gostei de muitos deles. (…) Acho que preciso de encontrar algo que ame na pessoa (…) pode ser a maneira como falam ou o sorriso, qualquer coisa aleatória. Encontra algo que a pessoa tenha e a personagem também e investe nisso” foi o que a atriz respondeu ao entrevistador.




©Tinseltown via ShutterStock (ID: 2457602835)

Emily Blunt adiantou ainda que a química visível no grande ecrã é facilmente manipulada, e por vezes há atores que se odeiam e contracenam cenas de amor juntos: “eu já faço isto há tempo suficiente para ter química com uma garrafa de água. Mas claro que é sempre mais fácil quando já tens uma relação com a pessoa”.

Lê Também:   O confronto em palco entre Ryan Gosling e Emily Blunt (Barbenheimer) está a dar que falar

No filme mais recente dos cinemas que tem conquistado os corações dos fãs, Emily Blunt faz par romântico com Ryan Gosling. Embora a química possa ser manipulável, Blunt deixa claro que este não é o caso de Gosling: “Eu sinto-me muito sortuda por ser amiga de uma pessoa tão especial como ele”. A atriz afirma que é muito fácil dar-se bem com alguém como Gosling.

No que toca a gravar cenas mais sexuais, a atriz mostrou-se desconfortável: “Muitos filmes de hoje em dia resumem-se em arrancar a roupa do corpo”. Não é o caso de “A Pesca do Salmão do Iemén“, um filme romântico onde Emily Blunt interpretou a personagem principal : “era um romance muito calmo e ia evoluindo”. A atriz finalizou afirmando que prefere participar em filmes de romance mais calmos do que em “trocas de roupa”.

Trailer | Emily Blunt em Profissão: Perigo

Qual a tua opinião acerca das afirmações de Emily Blunt?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *