Trae Patton ©A.M.P.A.S.

O confronto em palco entre Ryan Gosling e Emily Blunt (Barbenheimer) está a dar que falar

A cerimónia dos Óscares decorreu na passada madrugada e testemunhou a uma série de conflitos entre os participantes, o principal dos quais foi Barbenheimer.

Jimmy Kimmel regressou pela quarta vez ao papel de apresentador principal da cerimónia dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que viu “Oppenheimer” sair do evento com 7 estatuetas douradas, seguido de quatro para “Pobres Criaturas“, duas para “Anatomia de uma Queda” e apenas uma para “Barbie“.

Lê Também:   Depois da atuação nos Óscares, companheira de Ryan Gosling faz-lhe pedido surpreendente

Apesar de não sair da cerimónia com tantos Óscares como o esperado, o filme de Greta Gerwig (“Mulherzinhas“) deixou a sua marca na indústria cinematográfica, não só devido à sua aclamação perante a crítica e pelo público, mas também pelas suas conquistas nas bilheteiras mundiais, onde arrecadou 1,4 mil milhões de dólares.

Ryan Gosling Óscares 2024
Phil McCarten ©A.M.P.A.S.

Para além disso, a performe de “What Was I Made For?” por Billie Eilish e Finneas O’Connell, e “I’m Just Ken” por Ryan Gosling (“O Primeiro Homem na Lua“), Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“), Kingsley Ben-Adir (“Bob Marley: One Love“), Ncuti Gatwa (“Doctor Who“), entre outros, não passou despercebida pelos espectadores da cerimónia.

Lê Também:   Oppenheimer, o grande vencedor dos Óscares 2024, chega finalmente ao Streaming

Porém, entre vários momentos memoráveis da noite, como a reunião de Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador Implacável“), Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia“) e Michael Keaton (“Beetlejuice“), a apresentação do prémio de Melhor Guarda Roupa por um John Cena (“Peacemaker“) sem roupa, e a análise do evento pelo ex-presidente norte-americano, foi a conclusão do conflito Barbenheimer que mais deu que falar.




O CONFRONTO DE BARBENHEIMER

Ryan Gosling Óscares 2024
Trae Patton ©A.M.P.A.S.

Barbenheimer, o conflito entre “Oppenheimer” e “Barbie” não é um conceito novo, mas encontrou o seu clímax com a entrada em palco dos nomeados a Melhor Ator Secundário e Melhor Atriz Secundária, Ryan Gosling (“The Fall Guy“) e Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada“). A dupla, que ficará eternamente conhecida por “Kitty and Ken”, deu a conhecer os méritos dos seus respetivos filmes, naquele que se revelou o verdadeiro culminar de Barbenheimer.

Lê Também:   Óscares 2024 - Veja todos os Vencedores

Gosling aproveitou a sua oportunidade para declarar que “Estamos satisfeitos por podermos finalmente esquecer a rivalidade Barbenheimer”, a que Blunt respondeu “E da forma como esta época de prémios se desenrolou, não foi uma grande rivalidade”. O despique não ficou por aqui, Gosling voltou à ação com “É verdade, vocês estão a sair-se muito bem. Parabéns. Mas, sabem, já percebi porque é que lhe chamaram Barbenheimer e não Oppenbarbie”, ao que Blunt respondeu com um simples “Porquê?”. “Porque têm andado a seguir a ‘Barbie‘ durante todo o verão”, referindo-se à superioridade de “Barbie” nas bilheteiras mundiais. Blunt voltou ao ataque com: “Senhor, preciso de pintar os meus abdominais para ser nomeado. Não se vê o Robert Downey a fazer isso”.

Para apaziguar as adversidades Gosling termina com: “Isto tem de parar, temos de acabar com isto”, antes de dar a conhecer uma pequena celebração aos duplos de Hollywood.

Podes assistir a todo o confronto no vídeo que se segue:

VIDEO | KEN & KITTY NOS ÓSCARES 2024

Viste a cerimónia? O que pensas do confronto entre os dois atores?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *