© HBO Max

Esta muito elogiada minissérie com Robert Downey Jr. já está disponível na HBO Max

A HBO Max acaba de lançar na sua plataforma o primeiro episódio de “The Sympathizer”, a sua nova minissérie com Robert Downey Jr.

A HBO Max é mesmo uma das melhores plataformas de streaming em Portugal, e isso deve-se à sua variada e completa oferta de séries e filmes, sejam eles originais ou não. Com um conteúdo de arquivo de elevada excelência seria fácil para a plataforma parar por aqui, mas a verdade é que a sua seleção nunca para de crescer , contando com adições dos melhores filmes e séries semanalmente.

Lê Também:   A maioria da crítica não gostou, mas esta série já é a mais vista da HBO Max

Entre as estreias da plataforma para Abril, há uma que se destaca acima de todas as outras, a minissérie “The Sympathizer” que chega à HBO Max como substituta da sátira política “The Regime” com Kate Winslet.

The Sympathizer Sandra Oh HBO Max© HBO Max

Baseada no romance homónimo do autor vencedor do Prémio Pulitzer Viet Thanh Nguyen, chega-nos “The Sympahtizer”, um thriller de espionagem e uma sátira intercultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietname e a sua nova vida como refugiado em Los Angeles, onde descobre que os seus dias de espionagem ainda não acabaram.

Lê Também:   HBO Max em Abril | Nova Minissérie com Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e outras perólas

A minissérie “The Sympathizer” conta com Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Phanxine, Vy Le, Ky Duyen, Kieu Chinh, Duy Nguyen, Alan Trong, a nomeada ao Emmy Sandra Oh e o vencedor do Óscar Robert Downey Jr. em vários papéis. De notar que há uma grande expectativa à volta do projeto, já que conta com a assinatura do multi-premiado realizador Park Chan-wook (“Oldboy“), o showrunner e produtor executivo do projeto juntamente com Don McKellar.




The Sympathizer HBO Max
© HBO Max

Ao contrário da sua antecessora que não conseguiu maioria absoluta por parte da crítica, o thriller de espionagem “The Sympathizer” já parte com uma aclamação geral entre a crítica especializada. O projeto alcançou 89% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes  e 81 de média no Metacritic.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

O Consequence destaca “A forma como a série representa o que foi deixar Saigon pouco antes do fim da guerra é um dos momentos mais angustiantes e cativantes do ano em televisão”, realçando que é uma minissérie “verdadeiramente transportadora, o tipo de série que realmente abre os nossos olhos para uma nova perspectiva do mundo”, além de conseguir manter o público “surpreendido o tempo todo”.

O primeiro de sete episódios da minissérie “The Sympathizer” está agora disponível na HBO Max. Os restantes capítulos serão lançados todas as segundas-feiras na plataforma.

TRAILER | A NOVA MINISSÉRIE DA HBO MAX JÁ CONQUISTOU A CRÍTICA

E tu, já viste o primeiro episódio de “The Sympathizer” na HBO Max?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *