© Netflix

Esta nova minissérie de 6 episódios da Netflix já é a mais vista a nível mundial

As minisséries estão de volta à Netflix! Depois de alguns dias sem novas produções do género, há uma que acaba de chegar e foi direitinha aos primeiros lugares! 

De acordo com os indicadores mais recentes do FlixPatrol, que têm por base os dados oficiais da Netflix, “Eric“, uma minissérie que estreou na última quinta-feira, 30 de maio, rapidamente se tornou um grande sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming. Prova disso mesmo é que, em poucas horas, já ocupava o segundo posto deste sempre tão importante ranking. Só atrás da tão popular série “Bridgerton“. Porém, acabou mesmo por destronar esta obra de eleição da Netflix.

Lê Também:
Nova operadora de telemóveis com oferta única dá mais um passo para a afirmação

Assim sendo, fica cada vez mais evidente (como se ainda restassem dúvidas!) de que as minisséries são um fenómeno de popularidade entre os utilizadores. Os números provam isso mesmo e, como tal, a gigante do serviço de streaming tem feito uma aposta cada vez maior nestas produções de curta duração, ideais para um binge de fim de semana, por exemplo. Recentemente, “Baby Reindeer” – uma minissérie de 6 episódios baseada em factos reais – ocupou o primeiro lugar durante mais de um mês, um registo verdadeiramente notável e muito pouco visto!

Lê Também:
Esta minissérie só tem 3 episódios mas é uma das mais vistas da Netflix em todo o mundo

O enredo de Eric

eric netflix
© Netflix

Assim, em “Eric” de Abi Morgan, acompanhamos um pai que procura desesperadamente pelo filho de nove anos, que certa manhã desapareceu a caminho da escola. Vincent (Benedict Cumberbatch), um dos mais célebres marionetistas de Nova Iorque e criador de uma série televisiva para crianças extremamente popular, tenta lidar com o difícil desaparecimento do filho, Edgar, tornando-se cada vez mais angustiado e instável.

Lê Também:
Este drama ainda agora chegou e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Sentindo-se culpado e com a autoestima de rastos, acaba por se focar nos desenhos que o filho fez de um boneco monstruoso azul chamado Eric. Então, convence-se de que, se conseguir trazer o boneco à televisão, Edgar acabará por voltar a casa. À medida que o comportamento cada vez mais destrutivo de Vincent afasta família, colegas de trabalho e os detetives que tentam ajudá-lo, Eric, uma ilusão motivada pela necessidade, acaba por ser o seu único aliado na busca pelo filho.

Tens Netflix? És fã de minisséries?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *