Netflix © 2023

As 6 melhores minisséries para ver no Streaming em abril

Se és estás à procura de uma nova minissérie, então vieste ao sítio certo! Da Netflix à HBO Max, temos seis produções de grande qualidade já disponíveis no Streaming.

É verdade que o ano ainda vai no primeiro quadrimestre, porém já é possível fazer um balanço sobre as minisséries que se têm destacado ao longo destes pouco mais de 100 dias. Este tipo de produção tem crescido a olhos vistos nos últimos tempos e, como tal, as principais plataformas de streaming têm apostado cada vez mais nelas e o sucesso está à vista de todos. Sempre que há uma nova minissérie, por norma, em poucas horas ‘escala’ para o Top das mais vistas no streaming.

Lê Também:   Estes são os 15 filmes mais aguardados do ano no Streaming

Assim, as minisséries oferecem uma bela variedade de narrativas envolventes e produções de alta qualidade, abrangendo um alargado leque de géneros e estilos. Quer seja na Netflix, HBO Max, Disney+ ou Apple TV+, a lista que se segue tem algo em comum: muita qualidade!

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

Desde dramas intensos, a mistérios envolventes passando por romances que conquistaram o coração dos assinantes e até uma produção satírica, vais encontrar opções para todos os gostos.




NETFLIX

UM DIA

Conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. A noite da sua formatura, a 15 de julho de 1988, foi a noite em que falaram pela primeira vez. Na manhã seguinte, cada um segue o seu próprio caminho… mas onde estarão nesse mesmo dia passado um ano? E no ano seguinte? E nos anos seguintes a esse?

Lê Também:   Tarot: Carta da Morte | Ganha convites duplos grátis para a antestreia do filme

Cada episódio acompanha Dex e Em um ano mais velhos. a data é a mesma, e ambos vão evoluindo e mudando, aproximando-se e afastando-se, vivendo alegrias e desgostos. Assim, esta minissérie é uma história de amor que decorre ao longo de décadas, baseada no best-seller global da autoria de David Nicholls.




GRISELDA

A história, que se baseia em factos verídicos, debruça-se sobre a vida da astuciosa e ambiciosa empresária colombiana, Griselda Blanco (Sofia Vergara), responsável por um dos cartéis mais lucrativos da história, desbravando a Miami dos anos 70 e 80. A sua capacidade singular de equilibrar charme e brutalidade não só facilitava a gestão dos negócios como também desempenhou um papel importante na sua vida pessoal, rendendo-lhe a alcunha de ‘A Madrinha’.




O PROBLEMA DOS 3 CORPOS

A série passa-se nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e narra a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que afeta cientistas dos dias atuais, obrigando-os a confrontar a maior ameaça à humanidade.

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

O elenco de “O Problema dos 3 Corpos” é de enorme qualidade! Os fãs de “Game of Thrones” voltaram a ver duas caras conhecidas. Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, e John Bradley, que deu vida a Sam Tarley. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis.




HBO MAX

THE REGIME

É uma sátira política que acompanhará um ano dentro das muralhas do palácio de um regime europeu moderno. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável. É então que recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena em expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.




APPLE TV+

MANHUNT

Uma adaptação do best-seller de James L. Swanson. A obra investiga minuciosamente as buscas – que duraram 12 dias – pelo homicida de Abraham Lincoln. A série detalha com rigor a perseguição incansável de Edwin Stanton por John Wilkes Booth, ao mesmo tempo que revela os inúmeros desafios enfrentados durante a intensa caçada.




DISNEY+

SHOGUN

Desenrola-se no Japão, no ano 1600, no início da guerra civil que viria a alterar o país para sempre. O foco irá para Yoshii Toranaga, um nobre que tem de lutar pela sua sobrevivência após outros membros do Conselho de Regentes se terem virado contra ele.

Lê Também:   Waze ou Google Maps, qual o melhor?

No entanto, a sua sorte vai mudar com a chegada de um misterioso navio europeu com um capitão inglês, que traz consigo segredos que podem ajudar Toranaga e reduzir a influência dos padres jesuítas e comerciantes portugueses no país. Para ajudar à comunicação, o nobre requer a ajuda de uma mulher que vem de uma família caída em desgraça.

Quais destas minisséries já viste no streaming?

One thought on “As 6 melhores minisséries para ver no Streaming em abril

  • Por favor sugoun stell

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *