LIAM DANIEL/NETFLIX - © 2024 Netflix, Inc.

Esta aguardada série da Netflix acaba de regressar e já é a mais vista em todo o mundo

Uma das séries mais populares da Netflix está de regresso à plataforma de streaming e já ocupa o primeiro lugar das mais vista em todo mundo.

Sumário:

  • Há uma nova série que está em primeiro lugar no ranking das produções mais vistas da Netflix em todo o mundo;
  • Após o fenómeno “Baby Reindeer” ter sido destronado por “Ashley Madison”, há mais uma reviravolta no top da plataforma;
  • Assim, a tão aguardada terceira temporada de “Bridgerton” voltou e já é a mais vista a nível mundial.
Lê Também:   As 4 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

Os últimos dias na Netflix têm sido intensos! Isto porque após um mês de domínio total de “Baby Reindeer“, uma minissérie baseada em factos reais que deu muito que falar, houve uma surpreendente produção que conseguiu destronar este verdadeiro fenómeno! Assim, “Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo”, uma minissérie documental de apenas três episódios, estreou na última quarta-feira, 15 de maio, e assumiu o lugar mais alto do pódio.

Contudo, foi ‘sol de pouca dura’. Isto porque, no dia seguinte, 16 de maio, estreou uma nova temporada de uma das séries de eleição da plataforma de streaming: “Bridgerton“. Numa questão de horas, conforme é possível constatar pelos dados do FlixPatrol imediatamente saltou para o primeiro lugar tanto em Portugal como a nível mundial. A segunda parte da terceira deste popular drama da Netflix chega em menos de um mês, a 13 de junho.


O enredo da terceira temporada

Bridgerton 3 Netflix
© 2023 Netflix, Inc.

Penelope Featherington (Nicola Coughlan) desistiu por fim da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton), mas continua determinada a arranjar um marido, de preferência um que lhe dê suficiente independência para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as suas tentativas de casar correm mesmo muito mal.

Lê Também:   Esta desconhecida minissérie de 8 episódios da Netflix é uma autêntica pérola escondida

Enquanto isso, Colin regressou das férias de verão com um novo visual e uma nova confiança, mas fica desalentado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele tal como era, agora o ignora. Ansioso por recuperar a amizade dela, Colin oferece-se para a ajudar a ganhar novamente confiança para que ela consiga encontrar marido. Mas, quando as lições dele começam a surtir demasiado efeito, Colin tem de apurar se o que ele sente por Penelope é apenas amizade, ou algo mais.

Trailer | Bridgerton regressou e já domina Netflix

És fã de “Bridgerton”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *