© HBO Max

Spin-off desta icónica série está finalmente disponível para binge na Max

A Max acaba de disponibilizar os últimos episódios de “Young Sheldon”, a bem-sucedida prequela de “A Teoria do Big Bang”.

Sumário:

  • A Max, um serviço de streaming melhorado, acaba de chegar a Portugal com mais do dobro da quantidade de conteúdos anteriormente disponíveis;
  • Para além das séries originais, na Max vais também encontrar grandes séries como “A Teoria do Big Bang” ou “Young Sheldon”;
  • Após 7 temporadas e 141 episódios, “Young Sheldon” chega agora ao fim e já podes fazer binge desta bem-sucedida sitcom na Max.
Lê Também:   Max já está disponível em Portugal

A Max, o serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery, acaba de chegar a vários países da Europa, incluindo Portugal. O serviço oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.

Na Max, os espectadores vão poder ver filmes da Warner Bros. de grande prestígio como Barbie, Wonka, Joker ou a saga Harry Potter. No campo das  séries, a oferta é igualmente de luxo com The Last of Us, The White Lotus, Euphoria, True Detective; Night Country, The Sympathizer, Friends e vários programas do Discovery como 90 Day Fiancé, A Febre do Ouro ou Naked and Afraid.

© Max

Para além de tudo isso, a plataforma acaba de disponibilizar os últimos episódios de uma das séries de comédia mais bem-sucedidas dos últimos anos: “Young Sheldon” (CBS), a prequela da série de sucesso “A Teoria do Big Bang”.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

Ambientada no final dos anos 80 e narrada por Jim Parsons, o Sheldon adulto, esta é a história de Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, um génio incompreendido pela sua família, pelos seus colegas e pelos seus vizinhos.  No elenco, estão ainda Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts.


O que diz a crítica?

© Max

Para o Collider, esta última temporada de “Young Sheldon” continua a provar “o seu brilhantismo enquanto se prepara para encerrar as histórias dos seus agora amados personagens”,  conseguindo provar como é que conseguiu “durar e destacar-se nos últimos sete anos”.

Por sua vez o The Decider, defende que os derradeiros capítulos da prequela mostram que a série evoluiu para uma comédia focada em toda a família Cooper e agora que Iain Armitage está longe dos seus tempos de menino fofo, a mudança “chegou na hora certa”.

A CBR vai ainda mais longe e declara que “Young Sheldon” é não só o “auge de um spinoff de uma sitcom” como conseguiu até mesmo superar a original “A Teoria do Big Bang” graças à sua “comédia polida sobre uma família disfuncional”.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos | Há finalmente novidades sobre o futuro da série do ano da Netflix

Composta por 7 temporadas e 141 episódios e criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, “Young Sheldon” já está completa na Max à espera que faças binge.

E tu, preferes “Young Sheldon” ou “A Teoria do Big Bang”? Vais aproveitar para fazer binge na Max? 

2 thoughts on “Spin-off desta icónica série está finalmente disponível para binge na Max

  • Não existe a palavra “Binge” na língua portuguesa.

  • Olá Flávio, compreendemos a sua questão. Diz inter-rede? Não. Diz internet, correto? Chamam-se estrangeirismos. Palavras de línguas estrangeiras que adotamos para o vocabulário comum. Existem algumas dezenas em Português Europeu, como T-shirt, Hacker, Online, Smartphone, e muitas outras. Algumas antigas e outras adotadas há pouco tempo, como binge. Esperamos ter respondido à pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *