John Wilson / © 2022 Netflix, Inc.

Estreia finalmente na Netflix o thriller com Gal Gadot rodado em Portugal

O tão aguardado “Heart of Stone”, cujas filmagens passaram pelo nosso país, vai estrear na Netflix muito brevemente.

Há pouco mais de um ano, em junho de 2022, algumas cenas cruciais do filme que tem Gal Gadot como grande protagonista foram filmadas em Portugal. Mais concretamente Lisboa e Viseu e obrigou mesmo ao corte de ruas e de desvios no trânsito.

Lê Também:   As séries que abandonam a Netflix em Agosto

Se até há bem pouco tempo era desconhecida a data de lançamento, sendo que as previsões apontavam para o terceiro trimestre deste ano, já se sabe que a espera está a chegar ao fim. Isto porque a estreia está marcada para 11 de agosto na Netflix.

A atriz interpreta a agente Rachel Stone, membro da organização secreta The Charter, uma entidade que atua quando os governos não conseguem lidar com certas situações.




Hacker coloca em risco toda a operação

No entanto, tudo muda quando um habilidoso hacker assume o controlo de “The Heart”, um poderoso sistema tecnológico utilizado nas missões da organização. Esse acontecimento coloca em risco a segurança dos agentes e desencadeia uma série de acontecimentos imprevisíveis.

Além de Gadot, o elenco conta ainda com nomes como Jamie Dornan, Sophie Okonedo, Matthias Schweighöfer, Archie Madekwe, Alia Bhatt e Jing Lusi.

A direção ficou a cargo do talentoso Tom Harper, reconhecido por projetos como “Peaky Blinders“, “Wild Rose”, “Misfits” e “War & Peace”.

Lê Também:   Netflix vai conquistar novos assinantes com esta actualização

“Heart of Stone” também marca o regresso de Gal Gadot à Netflix após o lançamento de “Aviso Vermelho” em 2021. Os fãs da atriz e de filmes de ação certamente aguardam com entusiasmo a chegada deste novo thriller à plataforma de streaming.

TRAILER | GAL GADOT ESTÁ DE REGRESSO À NETFLIX

Estás expectante por este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *