©2022 Universal Studios. All Rights Reserved

Oppenheimer | Será verdade que em alguns países tenham coberto com CGI a nudez de Florence Pugh?

Nas redes sociais, somam-se os relatos de que em alguns países a nudez de Florence Pugh em “Oppenheimer” pode ter sido censurada usando CGI.

“Oppenheimer” é um dos grandes filmes do momento e tem sido, desde o seu lançamento, motivo de conversa diária.

Aquele que já é considerado por muitos como o melhor filme da prolífica carreira de Christopher Nolan tem sido alvo de várias controvérsias, tais como um erro histórico ou uma cena íntima envolvendo Florence Pugh.

Lê Também:   Oppenheimer, em análise

A atriz nomeada ao Óscar continua no centro da controvérsia já que viu a sua nudez ser alvo de censura em alguns territórios.

No filme, Pugh interpreta Jean Tatlock, uma psiquiatra que pertencia ao Partido Comunista, e que teve uma relação com J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy). Mais tarde, o “pai da bomba atómica” viria a trair a sua esposa, Kitty (Emily Blunt), e envolver-se, novamente, com Jean.




Ao longo do filme, Pugh protagoniza várias cenas íntimas em que surge despida ao lado de Cillian Murphy.

No entanto, nas redes sociais, surgiram vários relatos que davam conta de que em alguns países estaria a ser colocado um vestido negro em CGI para tapar a nudez da atriz.

Lê Também:   Óscar 2024 Melhor Filme | Simplesmente Barbie vs Oppenheimer, ou algo mais?

Segundo o The Independent, uma versão sem nudez foi enviada para os mercados Médio Oriente, enquanto a versão censurada foi realizada para garantir exibição na Índia e outros mercados mais rigorosos.


E tu,  qual é a tua opinião sobre “Oppenheimer”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *