"Homem Formiga e a Vespa!

Evangeline Lilly conta um momento desconfortável em Lost

Antes de ser metade do duo de “Homem Formiga e a Vespa”, o papel mais famoso de Evangeline Lilly foi na série “Lost”.

Esta série foi a que impulsionou Lilly para a ribalta, mas os dias de “Lost” já passaram e agora a atriz começou a revelar alguns problemas que ela teve na série e com a sua personagem. Numa entrevista, Lilly revelou um incidente que aconteceu nos bastidores que a deixou em lágrimas.

A atriz explica que na terceira temporada da série teve uma má experiência quando foi basicamente encurralada a fazer uma cena parcialmente nua, sentido que não tinha nenhuma escolha no assunto. Lilly revelou que depois de filmar essa cena chorou mas logo a seguir teve que fazer outra forte cena.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de julho 2018

Depois do incidente, a atriz disse que não iria se colocar numa situação como aquela de novo e que criou uma nova regra, dizendo que poderiam escrever o que quisessem mas ela não iria tirar as suas roupas na série e isso aconteceu.

Mas houve outra preocupação que Lilly tinha em “Lost” era com a sua personagem e como foi retratada. A atriz confessou que no inicio a sua personagem era fixe mas com o tempo passou de ter a sua própria história e agenda a correr a atrás de dois homens numa ilha. Isso foi algo que irritou a atriz. A atriz explicou que tentou mostrar a sua personagem numa nova luz apesar da maneira como foi escrita.

TRAILER|| O MAIS RECENTE TRABALHO DE EVANGELINE LILLY

Com o movimento #MeToo são várias as atrizes que confessaram momentos que as deixaram desconfortáveis. Este não será o último.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *