© HBO Max

Se és fã de The Last of Us, temos más notícias

A HBO ofereceu uma atualização sobre “The Last of Us” que não irá agradar aos fãs mais devotos da aclamada adaptação.

Baseada no multipremiado jogo homónimo, “The Last of Us” é uma série que nos transporta para um mundo pós-apocalíptico, vinte anos após a destruição da civilização moderna e apresenta-nos personagens que precisam de enfrentar uma jornada brutal e dolorosa em busca da sobrevivência.

Durante um evento de impressa em Nova Iorque, Casey Bloys, o diretor executivo da HBO, adiantou algumas atualizações em vários projetos da plataforma, inclusive “The Last of Us”.

Lê Também:   Há 10 adaptações literárias a chegar ao teu ecrã que não vais querer perder

A tão aguardada segunda temporada da adaptação de sucesso da HBO Max vai entrar em produção já no início do próximo ano, conforme anunciado pela plataforma. Bloys revelou que as greves do WGA e SAG-AFTRA tiveram um maior impacto nos atrasos do que estava planeado.

A esperança é que a série chegue aos ecrãs em 2025, mais tardar, mas vale referir que embora a greve dos argumentistas já tenha chegado ao fim, a greve dos atores continua em força. Tudo indica que as entidades estão a encaminhar-se para fechar um acordo em breve, mas se as negociações persistirem por muito mais tempo, estes planos podem voltar a ser afetados.

A adaptação da HBO do popular videojogo da PlayStation e Naughty Dog não podia estar mais bem posicionada, já que a série assegurou uma segunda temporada algumas semanas após a sua estreia e tornou-se um grande sucesso entre o público, crítica e premiação para a plataforma.

Lê Também:   Óscares 2024 | São estes os candidatos da Neflix na categoria de Melhor Filme



© 2023 HBO Max

Para aqueles que anseiam saber o que se segue, já foi confirmado que a intenção é adaptar os controversos eventos de “The Last of Us Parte 2”, com Neil Druckmann e Craig Mazin a afirmar que pode ser necessária mais que uma temporada para contar essa história. É também possível que a temporada se desvie do material original, como já ocorreu na aclamada primeira temporada.

Para além de “The Last of Us”, a HBO anunciou uma previsão de estreia para o regresso da Casa Targaryen com a segunda temporada de “House of the Dragon”. Bloys ofereceu atualizações pouco animadoras para os novos capítulos das premiadas “The White Lotus” e “Euphoria”, assim como a prequela de “It”, de Stephen King, “Welcome to Derry”. Tudo projetos que não deverão chegar ao teu ecrã antes de 2025.

A primeira temporada de “The Last of Us” está nomeada para 24 Emmys, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Realização em Episódio de Drama, Melhor Escrita em Episódio de Drama e nomeações na área da representação para Pedro Pascal, Bella Ramsey, Anna Torv, Nick Offerman, Murray Bartlett, Storm Reid, Lamar Johnson, Keivonn Woodard e Melanie Lynskey.

Lê Também:   The Last of Us, primeiras impressões

TRAILER | DESVENDA TODOS OS SEGREDOS DE THE LAST OF US

E tu, és fã de “The Last of Us”? Estás entusiasmado para a segunda temporada da aclamada série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *