FRIENDS | © HBO Portugal

FRIENDS | Possível reunião a caminho da HBO Max

“FRIENDS” podem voltar a reunir-se! Depois de uma foto que parou o Instagram, parece que o grupo poderá estar a caminho da HBO Max.

O elenco de “FRIENDS” pode estar pronto para uma reunião, mais de 10 anos após o término da famosa série de televisão. De acordo com o The Hollywood Reporter, existem conversas para um especial reunião que, em teoria, poderia ser apresentado aos fãs no próximo serviço de streaming da HBO, o HBO Max. Segundo o que foi avançado pelo THR, não só o elenco principal se iria reunir – Jennifer Aniston(Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) – como também a dupla de criadores, David Crane e Marta Kauffan estariam de volta.

Ao que parece foi Bob Greenblatt, o executivo da WarnerMedia Entertainment, que impulsionou a ideia de fazer finalmente a ansiada reunião, indo contra o que foi dito no ano passado. Mas fica desde já a ressalva que esta possível reunião está longe de ser confirmada, seja pelos estúdios, pela HBO Max ou pelos actores do elenco principal. Para já é um rumor, uma vez que envolve uma coordenação de toda a equipa que actualmente continua com diversos projectos.

Lê Também:
FRIENDS | 10 temporadas repletas de estrelas

A acontecer, a reunião certamente faria o 25º aniversário da estreia da série uma data muito especial, e continuaria a ser uma surpresa para muitos fãs. Desde que a série acabou em 2004 que o elenco sempre se manteve firme sobre não fazer um revival da série. Aceitaram por várias vezes juntar-se para falar da série, dos momentos nos bastidores, e até para prestar homenagem ao realizador e produtor James Burrows, mas sempre com convicção que a era de FRIENDS já tinha passado e que não fazia muito sentido voltar.

No entanto, ainda nas últimas semanas, este rumor pareceu ganhar força quando Jennifer Aniston criou conta no Instagram e tornou-se motivo de conversa nas redes sociais por ter colocado uma foto com todo o elenco de FRIENDS. Quando confrontada com o motivo da foto e a razão para estarem juntos, Aniston referiu, de forma vaga, que de facto havia algo em desenvolvimento.

“Nós adoraríamos que houvesse algo, mas não sabemos o que esse algo é. Por isso estamos a tentar. Estamos a trabalhar em algo”

A série, que inicialmente esteve no catálogo da Netflix, teve os direitos adquiridos recentemente pela HBO. Em território nacional já está disponível na HBO Portugal e é expectável que o conteúdo passe a integrar o catálogo da HBO Max, que será lançada em maio de 2020.

INSTAGRAM | JENNIFER ANISTON JUNTA O ELENCO DE FRIENDS

Qual a tua opinião sobre uma reunião de FRIENDS?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *