"The Witcher" | ©Netflix

The Witcher foi renovado para uma segunda temporada

A série da Netflix, “The Witcher”, já foi renovada para uma segunda temporada.

A adaptação ainda não estreou e já recebeu a luz verde para uma nova temporada. A notícia foi revelada pela a Netflix, que não revelou mais nenhum detalhe, como quando a produção irá começar.

A revelação foi feita no Twitter da Netflix U.S. que mostrou uma imagem com as duas espadas de Geralt, uma de prata e outra de aço, para mostrar que a série irá regressar.

Lê Também:
Netflix | As séries que recomendamos em Novembro

Com tanto para contar sobre as aventuras de Geralt (Henry Cavill), e como as pessoas estão entusiasmadas para verem a série, não é de surpreender que a Netflix tenha decidido renovar a série tão depressa. Se não sabiam, a primeira temporada da série já tem alguns elementos para poder expandir para mais temporadas.

A showrunner Lauren S. Hissrich revelou que já estão planeadas sete temporadas para “The Witcher”, por isso a probabilidade de haver mais do que uma temporada era já grande.

Com a chegada da data de estreia, começam a ser revelados mais detalhes. Incluindo que a primeira temporada terá 8 episódios, não se sabendo se esse número irá manter-se para a próxima temporada.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE THE WITCHER

De lembrar que a série estreia a 20 de Dezembro.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *