O General Acacius (Pedro Pascal) é adorado pelo povo. Aidan Monaghan - © 2024 Paramount Pictures

Gladiador 2 | Pedro Pascal e Paul Mescal discordaram profundamente sobre este assunto

Os protagonistas de “Gladiador 2”, Pedro Pascal e Paul Mescal, tiveram opiniões diferentes sobre esta situação das gravações do filme.

Sumário:

  • A sequela de “Gladiador” já foi lançada e tem sido um enorme sucesso nos cinemas;
  • O novo filme de Ridley Scott centra-se nas personagens de Pedro Pascal e Paul Mescal;
  • Os atores tiveram de treinar o físico e só Paul Mescal apreciou o processo.
Lê Também:   Gladiador 2, a Crítica | Ridley Scott sonha com Epopeias e Espetáculo

O novo Gladiador, de Ridley Scott (“Gladiador”), já chegou aos cinemas e conquistou as audiências, embora esteja envolvido numa polémica relativa à representatividade. Além dos combates espetaculares e da narrativa épica, houve um beijo silenciado entre duas personagens por serem do mesmo género.

Para conseguirem representar bem as suas personagens do império romano, Pedro Pascal (“The Last of Us”) e Paul Mescal (“Desconhecidos”) precisaram de treinar bastante, uma inevitabilidade que foi vista e sentida de forma diferente pelos dois atores.

Elenco de “Gladiador 2” precisou de treinar o físico para evitar lesões nas gravações

Gladiador 2 Paul Mescal
© Paramount Pictures

A dupla de atores de “Gladiador 2” precisou de treinar muito para conseguir parecer ter força super humana em todos os momentos de ação da produção. Os treinos foram semelhantes, mas as reações aos mesmos divergiram.

Paul Mescal, de 28 anos, disse no “The Graham Norton Show” que treinar e fazer dieta para o filme “Gladiador 2” foi algo divertido. “Tens um dos melhores treinadores do mundo. Tens a comida entregue à tua porta e é divertido”. Apesar da intensidade dos treinos, o ator revelou que ainda assim quase ficou doente com uma das cenas do filme, que acontece no coliseu.

“Eu só queria estar grande e forte para parecer alguém que consegue causar um pouco de dano quando a situação aperta”, revelou Mescal, para quem a parte psicológica também importou. “Sentirmo-nos fortes no nosso corpo provoca uma sensação diferente. Portamo-nos de outra maneira e isso tem um impacto mental que é útil para o filme”, concluiu.

Por outro lado, Pedro Pascal, de 49 anos, não achou tão divertido chegar à forma física de um gladiador. A sua personagem lidera um exército, o que obrigou a parecer ainda mais forte. Para o ator não foi nada divertido ter de treinar para o “Gladiador 2”.

“Se calhar também teria sido algo divertido para mim se eu fosse 20 anos mais novo. Eu estou a chegar a uma fase da vida em que não posso simplesmente acordar e fazer esse tipo de coisa”, admitiu.

Manter a forma para o “Gladiador 2” esteve relacionado com o aspeto visual das personagens e com sua credibilidade na história, mas foi também para que o elenco conseguisse evitar lesões durante as gravações.

Sabias que os atores tinham treinado o físico para fazer “Gladiador 2”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *