Goo Hara | ©DSP Media

Goo Hara, ex-membro das KARA, morreu

Goo Hara, ex-membro do grupo K-Pop feminino KARA, faleceu hoje na Coreia do Sul.

A notícia foi divulgada pela Polícia de Gangnam, em Seul, que afirmou que Hara foi encontrada morta na sua casa em Cheongdam hoje (24 de Novembro de 2019), por volta das 18 horas (fuso horário coreano).

A polícia está a investigar a sua morte, existindo a grande possibilidade de que possa ter sido suicídio. A notícia foi confirmada pela agência japonesa Production Ogi, já que a cantora não tinha contrato com nenhuma empresa sul-coreana.

Esta notícia levou a que muitos netizens olhassem para as redes sociais da cantora, em particular o último post no seu Instagram, que foi no dia anterior, onde ela partilhou uma selfie na sua cama a olhar diretamente para a câmara e por tinha escrito: “Dorme Bem”.

Lê Também:
K-Pop | O escândalo mais assolador do ano

Hara estreou-se no grupo de K-Pop feminino, KARA, em 2008 e depois continuou com atividades a solo tanto na Coreia do Sul como no Japão. No entanto, a artista viu-se num escândalo envolvendo o seu ex-namorado, com acusações de violência doméstica. Muitos netizens estão a culpa-lo, pois ele terá ameaçado a artista várias vezes, e dispersou vídeos dela, de cariz sexual, pela internet.

A notícia veio como um choque depois da morte de Sulli, de quem ela era grande amiga. Actualmente, o governo coreano agora quer que quem fizer contas online utilize o seu nome verdadeiro, de forma a evitar o bullying cibernético.

VÍDEO | UMA DAS MÚSICAS MAIS POPULARES DO GRUPO QUE GOO HARA PERTENCEU, AS KARA

As nossas condolências para a família e amigos da artista.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *