Hayley Atwell em "Conviction" | ©2016 American Broadcasting Companies, Inc.

Hayley Atwell junta-se a Tom Cruise em Missão Impossível

A atriz Hayley Atwell, conhecida pelo seu papel de Peggy Carter no MCU, vai juntar-se a Tom Cruise no novo filme do franchise “Missão Impossível”.

A notícia foi dada no Instagram do argumentista e realizador Christopher McQuarrie, com uma fotografia de Atwell e a famosa linha “Se decidir aceitar…”, que é algo recorrente no franchise.

Tom Cruise irá regressar no papel de agente Ethan Hunt para mais dois filmes. A Paramount tem data marcada para o sétimo filme a 23 de Julho de 2021, enquanto o oitavo está planeado para estrear a 5 de Agosto de 2022.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

McQuarrie irá realizar os dois projetos. Anteriormente, ele realizou “Missão: Impossível – Nação Secreta”, de 2015, e “Missão: Impossível – Fallout“, de 2018, que foi o filme que teve melhor desempenho nas bilheteiras. Depois de vários anos a mudar de realizador, a Paramount e Cruise decidiram ficar com McQuarrie como realizador.

Atwell ganhou muito reconhecimento com o seu papel como Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel, começando com “Capitão América – O Primeiro Vingador” e participando na série “Agent Carter”, “Homem-Formiga”, “Vingadores – Era de Ultron” e “Vingadores – Endgame“. A atriz também integrou o elenco de “Cinderela“, “Christopher Robin” e “Blinded By The Light – O Poder da Música“.

VÍDEO | HAYLEY ATWELL EM BLINDED BY THE LIGHT – O PODER DA MÚSICA

Qual será o papel da atriz deste novo filme do franchise?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *