Hilary Swank, "Away" | © Diyah Pera/Netflix

Hilary Swank em nova série da ABC

Depois de “Away”, da Netflix, Hilary Swank poderá voltar para a televisão com uma nova série. Desta vez a casa será na ABC e com Tom McCarthy no projecto.

Depois de filmes de sucesso como “Boys Don’t Cry” ou “Million Dollar Baby”, pelos quais ganhou o Óscar, Hilary Swank também tem apostado em projectos televisivos e já tem um novo em vista. Depois de “Away”, da Netflix, ter sido cancelado, a actriz poderá estar a caminho da ABC para uma série de drama, de Tom McCarthy.

Ainda sem nome, e apenas com pedido para episódio piloto, a série irá focar-se numa jornalista de renome (Hilary Swank) que se muda para o Alaska à procura de um novo começo depois de um erro que prejudicou a sua carreira. No Alaska encontra redenção a nível pessoal e profissional, juntando a um jornal diário em Anchorage.

Lê Também:
TOP Filmes 2016 | 5. O Caso Spotlight

Tom McCarthy está envolvido no projecto, sendo o responsável pelo argumento do primeiro episódio, assim como pela sua realização. McCarthy será produtor executivo pela Slow Pony e Swank também terá um papel a seu lado na produção executiva. Os estúdios por detrás de série serão os da 20th Television.

A avançar com uma série completa, este não é o primeiro projecto da actriz na casa da ABC. Anteriormente, no início da sua carreira, já apareceu na sitcom “Camp Wilder” e no drama “Beverly Hills, 90210”. Já McCarthy, vai aproveitar para dar novas mostras do seu talento como argumentista e realizador; ele já conta com três nomeações aos Óscares, tendo ganho pelo argumento original de “Spotlight“, e tem a caminho dos cinemas, “Stillwater“, cuja primeira estreia mundial em Cannes teve uma ovação de largos minutos.

VÍDEO | A ÚLTIMA SÉRIE COM HILARY SWANK

O que pensas da mudança de Hilary Swank do cinema para a televisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1821 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *