Jon Snow em "Game of Thrones" | ©HBO Max

House of the Dragon 2: Os Stark regressam finalmente

O spin-off de uma das séries mais importantes de sempre, “House of the Dragon”, revelou as personagens da segunda temporada (com uma grande surpresa!).

Game of Thrones” foi uma das melhores séries dos últimos anos e, provavelmente, de sempre. No entanto, a opinião sobre esta série nunca foi consensual, sobretudo com o fecho da última temporada e tendo em conta que o próprio criador deste universo, George R. R. Martin, ainda não terminou a saga.

Lê Também:   Blue Beetle não resiste e já não é o filme mais visto da HBO Max

De forma quase instantânea, a série mudou a vida de todos os atores que participaram na mesma. Assim sendo deu-nos a conhecer novos e excelentes atores – Emilia Clarke (Daenerys), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), entre outros.

Além das grandes performances e cenas memoráveis, a série ficou na memória coletiva do público graças a um enredo cativante com várias intrigas por resolver e histórias paralelas entre as personagens. Com isso em mente, Jon Snow, interpretado por Kit Harington, revelou-se uma das personagens mais importantes de toda a história, de um aparente bastardo para um descendente direto de uma das família mais importantes de Westeros, os Targaryen.

Lê Também:   Há 6 belos filmes prestes a estrear na HBO Max

“House of the Dragon”, o spin-off que se foca nesta família real, tem revelado novos pontos na história. Agora, com a segunda temporada em preparação, um importante antepassado de Jon Snow pode estar prestes a entrar em jogo.




O GRANDE REGRESSO

Game of Thrones
Jon Snow | © HBO

A Entertainment Weekly revelou o novo ator que se vai juntar ao elenco na segunda temporada – Tom Taylor. E não vai interpretar uma personagem qualquer, o ator britânico vai ser Cregan Stark, um importante antepassado de Jon Snow.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

Numa publicação no seu Instagram, o ator agradece o carinho que tem recebido dos fãs – “quero apenas agradecer a todos os que me enviaram mensagens e comentários e que me deram as boas-vindas sobre o meu papel em House of the Dragon. Estou realmente ansioso”.

Lê Também:   Os criadores de Game of Thrones revelam novos segredos sobre a série mais popular da HBO Max

Cregan Stark não é um Stark qualquer, era o Senhor de Winterfell durante os acontecimentos da série. A personagem deverá aparecer logo no primeiro episódio da segunda temporada, visto que, nos livros, tem uma relação próxima com Jacaerys e que neste momento está a caminho de Winterfell.

TRAILER | A SEGUNDA TEMPORADA DE HOUSE OF THE DRAGON CHEGA NO PRÓXIMO ANO

Leste os livros? 

One thought on “House of the Dragon 2: Os Stark regressam finalmente

  • Com certeza a espera da continuação dessa série é enorme, é como era a excelente GOT, e agora fala em trazer o personagem que foi o Jon Snow como um dos seus descendentes eleva mais a curiosidade de ve-lo em outro papel, espero que se realize essa surpresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *