©HBO Max

House of the Dragon recebe finalmente boas notícias

Estão a surgir novidades sobre “House of the Dragon”, a prequela de “Game of Thrones”, em especial sobre o futuro da série.

“House of the Dragon” é baseado no livro de George R.R. Martin, “Fire & Blood”, que decorre uns 170 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” narrando a história da Casa Targaryen no auge do seu poder e o início do declínio da casa do dragão que mudou Westeros para sempre.

A primeira temporada da série introduziu os principais envolvidos na guerra civil que quase destruiu todos os dragões e grande parte do reino. Tudo porque uma parte da corte não aceitava uma mulher como Rainha dos Sete Reinos. A temporada terminou com a morte de Lucerys Targaryen, um dos filhos de Rhaenyra Targaryen do seu primeiro casamento.

House of the Dragon
© HBO Max

Seguindo os eventos do livro, muito sangue vai ser derramado e partes conhecidas de “Game of Thrones” irão voltar, como Winterfell e The Wall. Já que Jace Targaryen, o herdeiro de Rhaenyra, foi enviado para o Norte para formar uma aliança com a Casa Stark.

Lê Também:   Se és fã de House of the Dragon, não percas estas 7 séries na Netflix, HBO MAX, entre outros

O elenco contou com Paddy Considine como Viserys I Targaryen, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifan como Otto Hightower, Steve Toussaint como Corlys Velaryon, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Fabien Frankel com Criston Cole, Harry Collett como Jacaerys ‘Jace’ Targaryen, Tom Glynn-Carney como Aegon II Targaryen e Ewan Mitchell como Aemond Targaryen. 




Para a segunda temporada vão juntar-se ao elenco: Simon Russell Beale como Sir Simon Strong; Freddie Fox como Gwayne Hightower; Gayle Rankin como Alys Rivers; e Abubakar Salim como Alyn of Hull.

Em termos de novidades sabe-se que as filmagens da segunda temporada de “House of the Dragon” já terminaram, sendo possível porque este projeto foi um dos poucos a não ser afetado pela greve dos argumentistas e atores porque a maioria da equipa e elenco não fazia parte dos sindicatos americanos. E agora, graças à confirmação de George R. R. Martin, os planos para a terceira temporada já estão a ser trabalhados e que ele estará envolvido.

Lê Também:   Games of Thrones: House of The Dragon | A árvore genealógica dos Targaryen posta a limpo

Contudo sabe-se também que a série terá quatro ou mais temporadas, segundo as informações dadas pela chefe da HBO Drama Francesca Orsi, para conseguir contar bem a história e não ser apressada. Algo que aconteceu com as últimas duas temporadas de “Game of Thrones” e os fãs não ficaram muito satisfeitos com isso.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA DE HOUSE OF THE DRAGON

És fã desta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *