House of the Dragon: Trailer do Episódio 3 traz-nos uma Batalha de Dragões
O segundo episódio da nova temporada de “House of the Dragon” estreou esta segunda-feira e a Max já prepara o próximo com um trailer repleto de ação, e muitos dragões. (Nota editorial: Artigo contém spoilers do T2E2).
Sumário:
- A “Rhaenyra, the Cruel” segue-se um episódio que nos aproxima cada vez mais das grandes batalhas de dragões que podemos esperar na nova temporada de “House of the Dragon”;
- O trailer é marcado por novas imagens do Sowing, um evento em que são chamados potenciais cavaleiros para os dragões ainda não reclamados;
- Os novos episódios estreiam na Max, todas as segundas, às 02h00 (Portugal Continental).
“Rhaenyra, the Cruel“, o segundo episódio de “House of the Dragon” continua a preparar caminho para as grandes batalhas que esperam a nova temporada e sabemos que os eventos começam a aquecer no terceiro episódio – cujo trailer foi partilhado no canal Youtube da Max.
A Batalha de Dragões cada vez mais perto em House of the Dragon
“Em breve, nem saberemos o que começou esta guerra”, são as palavras que inauguram o trailer, proferidas por Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rhaenyra (Emma D’Arcy). O caos é constante e não é difícil perceber o que está por detrás deste sentimento. “Quando o desejo de matar e de queimar tudo nos consome, a razão é esquecida” – continua a Rainha Que Nunca Foi, em paralelo com planos da sepultura de Erryk (Elliott Tittensor) e Arryk (Luke Tittensor), bem como de Daemon (Matt Smith), em armadura a preparar-se para a batalha.
Aquilo que, em “House of the Dragon”, começara como um duelo focado no verdadeiro herdeiro de Viserys Targaryen (Paddy Considine) – Rhaenyra Targaryen, a jovem proclamada herdeira, ou Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney), o primeiro filho homem do Rei -, tornou-se rapidamente numa luta pela vingança. Primeiro com a morte de Lucerys (Elliot Grihault), às mãos de Aemond (Ewan Mitchell), e depois com o assassinato do jovem Jaehaerys, o filho herdeiro de Aegon.
Uma batalha sangrenta está agora no horizonte, impossível de ser travada ou adiada, e como lembra Ser Criston Cole (Fabien Frankel): “Não nos podemos esconder no castelo à espera que a guerra chegue até nós”. “Ainda bem. Para a guerra, então”, ordena Aegon.
O trailer segue com mais imagens da preparação e com novos planos dos ovos de dragão a serem transportados que vimos no trailer do segundo episódio. Desta vez, além dos ovos vemos quem está ao seu redor, nomeadamente, Rhaena Targaryen (Phoebe Campbell), Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), Baela Targaryen (Bethany Antonia), e Jacaerys Velaryon (Harry Collett). Na narração, um dos membros do conselho de Rhaenyra diz: “Temos de usar as vantagens que possuímos”.
Dragões contra dragões, é isso que espera o próximo episódio, e os planos dos ovos são claramente uma referência ao Sowing ou Sowing of the Seeds, um evento no qual são chamados candidatos a reclamar para si um dragão. O trailer termina com Baela Targaryen num dragão, e um rugido – um relembrar do que nos espera na próxima segunda, às 02h00 (Portugal Continental).
Curioso para ver os próximos episódios? Qual o teu momento favorito até agora?