Game of Thrones © HBO

House of the Dragon | Primeiras fotos da produção

Já não é apenas uma ideia em papel! “House of the Dragon” já iniciou produção e a HBO divulgou as primeiras fotos com o elenco principal.

É um de vários spin-offs em desenvolvimento, mas será provavelmente o primeiro a chegar aos pequenos ecrãs. “House of the Dragon” é uma prequela de “Game of Thrones“, inspira-se no universo de George R. R. Martin e vai-nos levar até 300 anos antes de GOT.

A sua casa será na HBO, a mesma responsável pela série de sucesso de GOT, e já tem assegurada 10 episódios. A série, cuja luz verde foi dada já em outubro de 2019, que tem vindo a reunir vários nomes de relevo para o elenco, iniciou agora a sua produção e prepara-se para contar a história dos Targaryen e dos eventos que levaram à mítica Batalha dos Dragões.

Lê Também:
Game of Thrones | HBO continua a desenvolver spin-offs

“House of the Dragon” terá como showrunners Miguel Sapochnik (realizador de GOT) e Ryan J. Condal (“Colon”), com George R. R. Martin como co-criador e produtor executivo. Do elenco, já confirmados e com personagens de relevo no clã Targaryen ou círculo próximo, estão Olivia Cooke (“Sound of Metal”), Paddy Considine (“The Outsider“), Emma D’Arcy (“Truth Seekers”), Matt Smith (“Doctor Who“), Rhys Ifans (“The Amazing Spider-Man”) e Sonoya Mizuno (“Devs”).

A HBO já confirmou que pretende estrear o novo projecto em 2022, ainda que não tenha sido avançado uma data certa. Até lá, resta ir esperando pelas primeiras imagens, sendo que para já fica o primeiro sneak peek do elenco a preparar-se para entrarem neste mundo fantástico.

TWITTER | HOUSE OF THE DRAGON JÁ INICIOU PRODUÇÃO

Já leste Fire & Blood, o livro que irá servir de base para esta série? Quais as tuas expectativas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *