©Max

“Eu não vi Game of Thrones”, revela Ewan Mitchell de House of the Dragon

Estrela de “House of the Dragon”, Ewan Mitchell faz uma revelação surpreendente sobre a série original.

“House of the Dragon” é a primeira série spin-off a chegar ao pequeno ecrã depois de “Game of Thrones”. Esta é focada na Casa Targaryen, sendo baseada no livro “Fire & Blood” de George R. R. Martin, em particular durante a “Dança dos Dragões”, um período negro na sua história onde Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys I Targaryen, e o seu meio-irmão Aegon Targaryen, filho de Alicent Hightower, entram numa guerra civil pelo trono, quase extinguindo a família e os seus dragões.

A segunda temporada da popular série da Max chega com o seu primeiro episódio no dia 17 de junho e já fomos avisados que será uma temporada muito mais violenta e sangrenta do que vimos antes.

house of the dragon streaming playstation plus
©HBO Max
Lê Também:   House of the Dragon 2 | Tudo o que sabemos, do elenco à estreia, sobre o novo sucesso da HBO Max (Max)

Um dos personagens que terá um foco maior será Aemond Targaryen, interpretado por Ewan Mitchell, filho de Viserys e Alicent, tendo Vhagar como o seu dragão. Durante a primeira temporada, Aemond sofreu nas mãos do seu irmão mais velho e seus sobrinhos por não ter um dragão, mas depois do incidente em Driftmark e de ter perdido um olho, tudo mudou na sua vida e não deixou que ninguém o rebaixasse. O problema é que com essa atitude é ele o catalisador da guerra quando mata Lucerys Velaryon e o seu dragão, Arrax. 




“Eu não vi Game of Thrones.” Revelou Ewan Mitchell, o Aemond Targaryen em House of the Dragon.

aemond targaryen house of the dragon
©HBO

Na segunda temporada, Aemond, ao lado de Criston Cole (Fabien Frankel), vão ser responsáveis pelas estratégias militares do lado dos “greens”. No entanto, Aemond tem um alvo em particular, Daemon Targaryen (Matt Smith).

Ewan Mitchell tem estado a fazer entrevistas para promover a nova temporada de “House of Dragon”. Durante uma dessas entrevistas, com a ComicBook, o ator fez uma revelação inédita. Ao ser questionado sobre que personagem de “Game of Thrones” queria ver Aemond associar-se, Mitchell disse: “Tenho uma confissão para fazer. Eu não vi ‘Game of Thrones’. Eu nunca vi a série e não o queria fazer por causa deste papel”. O ator continuou com: “Eu não queria que influenciasse as minhas decisões de nenhuma maneira. Eu queria fazer algo novo. Aemond é especial”.

Lê Também:   House of the Dragon | Esta é a nova geração das casas Targaryen e Velaryon

Para já sabe-se que os primeiros dois episódios da nova temporada são dos mais longos de sempre da Max e que George R. R. Martin já está a trabalhar nos guiões para a terceira e quarta temporada. Foi o próprio a confirmar essa informação em dezembro de 2023 no seu blog.

Vais ver esta nova temporada?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *