© Prime Video

Há uma bela série de super-heróis para veres a seguir a The Boys na Prime Video

Com “The Boys” prestes a regressar, apresentamos “I’m a Virgo”, outra série de super-heróis na Prime Video que vale a pena conhecer.

Baseada na banda desenhada homónima de Garth Ennis e Darick Robertson, em “The Boys” a Terra é habitada por um grupo de super-heróis que são uma grande inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores escondem um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Por esse motivo, um grupo liderado por Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid) tem a missão de os deter.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Desde a sua estreia, “The Boys” tem sido um dos maiores sucessos da Prime Video e já conta com 8 nomeações aos Emmys. O que faz desta série um grande sucesso é a forma como satiriza o universo dos super-heróis.

© Prime Video

Mas esta não é a única série de super-heróis alternativa e com sátira de qualidade que a Prime Video oferece… Lançada em 2023, “I’m a Virgo” é um projeto criado por Boots Riley (“Desculpe incomodar“) que acompanha Cootie (Jharrell Jerome) que farto da vida que leva decide fugir de casa para experienciar a beleza e as dificuldades do mundo real.

Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

Pelo caminho cria amizades, apaixona-se pela primeira vez, passa por situações estranhas e encontra o seu ídolo, um super-herói chamado The Hero (Walton Goggins). A série conta ainda com Olivia Washington, Brett Gray, Kara Young, Allius Barnes, Mike Epps e Carmen Ejogo.


O que diz a crítica sobre I’m a Virgo?

© Prime Video

Para o We Got This Covered, o filme “mostra um controlo tão forte sobre o que quer dizer e como quer dizê-lo que esta comédia absurda com toque de super-herói e conotações sociopolíticas desenfreadas não poderia ser feita por mais ninguém”.

RogertEbert.com classifica “I’m a Virgo” como “um documento social pulsante e um estudo de personagem empático. O raciocínio rápido, a criatividade surrealista e a investigação social subtil” marcado pelo cunho autoral de Boots Riley.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

O Collider destaca como Boots Riley usa a sua plataforma em “I’m a Virgo” para “expressar o que vai na sua mente. Quanto mais tivermos vislumbres da sua visão, com toda a sua rica criatividade e indignação justa explodindo em direções inesperadas” melhor a série se torna.

No Rotten Tomatoes, a série conta com 96% de aprovação da crítica e 80% do público. Por sua vez, a média no Metacritic é de 95%. “I’m a Virgo” tem 7 episódios e assim como “The Boys” pode ser vista na Prime Video.

E tu, és fã de “The Boys”? Já tinhas ouvido falar de “I’m a Virgo” na Prime Video?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *