Mads Mikkelsen em Polar | ©Netflix

Indiana Jones 5 recruta Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen é o mais recente nome a juntar-se a “Indiana Jones 5”, a sequela que já inclui Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge!

A Lucasfilm já prepara o quinto capítulo da saga protagonizada por Harrison Ford há já alguns anos, mas parece que é desta que a sequela anda para a frente. Depois de ser revelada a participação de Phoebe Waller-Bridge nesta nova aventura, eis que, segundo a Deadline, Mads Mikkelsen é a mais recente adição ao elenco do projecto.

Lê Também:
Amazon Prime Video em Abril | Os filmes em destaque

Com esta noticia, parece que Mikkelsen fez da Disney a sua casa, tendo já participado em vários projectos do estúdio, entre eles: “Doutor Estranho“, onde interpretou Kaecilius, e “Rogue One: Uma História de Star Wars“, dando vida ao criador da Death Star, Galen Erso.

Recentemente, o actor participou ainda em “Mais Uma Rodada”, de Thomas Vinterberg, filme que se encontra nomeado ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, e “Chaos Walking – O Ruído”, onde contracenou com Tom Holland e Daisy Ridley. O futuro do actor conta ainda com “Fantastic Beasts 3”, onde irá substituir Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald.

TRAILER | DE CHAOS WALKING A INDIANA JONES 5

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1725 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *