Boyd Holbrook, "Narcos" ©Netflix

Indiana Jones 5 adiciona Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson

O novo filme de Indiana Jones começa a ganhar ritmo e o seu elenco vai ganhando forma. Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson juntam-se a Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen.

O novo filme da franquia “Indiana Jones”, e o primeiro sob a responsabilidade da Disney, tem sido um aceso tópico de discussão desde 2008, quando foi lançado o 4º título da saga, “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull”. Com lançamento previsto para 29 de Julho de 2022 é já sem dúvidas uma das estreias mais esperadas para o ano que vem.

Após Indiana Jones 5 ter sido oficialmente confirmado pela Disney, foram anunciados Harrison Ford no papel principal, Steven Spielberg como realizador e Kathleen Kennedy (“Star Wars: Episode VII – The Force Awakens”) e Frank Marshall como produtores. A Lucasfilm é a responsável pela produção e John Williams regressa para a banda sonora. Em entrevista, Harrison Ford revelou que Indiana Jones 5 será um capítulo conclusivo.

Lê Também:
O regresso às salas | Viva outro filme. Vá ao cinema.

Em Março deste ano, novas notícias revelaram a entrada de Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge para o elenco do filme, embora os papeis dos atores ainda continuem desconhecidos. Agora temos a confirmação de que as estrelas Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson passam a também fazer parte da saga do arqueólogo mais famoso do mundo.

Boyd Holbrook reúne-se com o realizador de “Logan”, James Mangold, que irá afinal substituir Steven Spielberg para esta parcela da franquia de longa duração de Harrison Ford. Holbrook destacou-se pelo seu trabalho na série da Netflix, “Narcos” e também é conhecido por “Predators”. Quanto a Wilson, protagonizou no drama médico “The Resident”, apareceu em “Billions” e como um dos membros da Dora Milaje no filme “Black Panther” da Disney e da Marvel Studios.

TRAILER | RECORDA O ÚLTIMO FILME DA FRANQUIA INDIANA JONES!

Qual é o teu filme favorito da saga “Indiana Jones”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 237 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.