© LittlePigPower / ShutterStock

Afinal o iPhone 15 Pro também pode partilhar o ecrã com a TV

Se compraste o iPhone mais recente já deves ter sentido dificuldade em partilhar o ecrã na tua televisão. Com estas definições vai ser muito mais fácil!

É a escolha de muitos consumidores. O iPhone tem tudo o que procuramos – um excelente hardware, um sistema operativo muito intuitivo e uma estética impecável. Além disso, para quem tem outros produtos da Apple, fica a ganhar com o ecossistema impressionante da gigante tecnológica.

Lê Também:   Depois do USB-C Apple prestes introduzir uma surpreendente nova alteração

No final de Setembro a Apple lançou a gama mais recente do seu smartphone, o iPhone 15. Com versão Pro e Pro Max, o novo iPhone é o pináculo de toda potencialidade que a Apple é capaz de produzir num smartphone. Na versão Pro Max, o iPhone tem um ecrã Super Retina XDR e OLED integral de 6,7 polegadas.

E no que toca ao processador, tem o melhor que a Apple dispõe – processador A17 Pro, um novo CPU 6‑core com 2 núcleos de desempenho e 4 núcleos de eficiência, um novo GPU 6‑core e um novo Neural Engine 16‑core.

Lê Também:   Um dos maiores êxitos de sempre da Netflix está de volta com nova temporada

No entanto, no meio de tanta potência, um dos botões mais utilizados “desapareceu”. O botão que permite a partilha do ecrã do iPhone para a televisão deixou de estar presente na Central de Controlo do smartphone. Se estás com dificuldade em reproduzir o ecrã do teu novo iPhone na televisão, estes simples passos vão tornar a tua vida mais fácil.

A GRANDE SOLUÇÃO!

iPhone 15 Pro Max
© Apple



A nova atualização, iOS17, retirou a funcionalidade que permite essa partilha da Central de Controlo do iPhone 15 e Pro Max. O botão foi substituído pelo mute. No entanto há uma maneira muito fácil de voltares a colocar o Screen Mirroring na tua central.

Lê Também:   "Um sonho tornado realidade” para os “desconhecidos” atores de Rick and Morty


Para isso tens de ir às definições do iPhone 15 ou iPhone 15 Max. Em seguida descer até Central de Controlo e clicar. Nesta área procuras pelo “Screen Mirroing”, em português estará como “Projeção de Ecrã” e adicionas novamente à tua central. Infelizmente não é possível voltar a colocar o botão no seu lugar habitual.

Este problema só se aplica aos utilizadores dos modelos mais recentes do smartphone da Apple. Quem tem o iPhone 14 ou anterior não sofrerá deste problema.

VÍDEO | APPLE CONTINUA COM A TRABALHAR NO NOVO iPHONE

Tens o novo modelo? Costumas projetar o ecrã do teu smartphone na tua televisão?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *