A temporada 4 de "Outlander" chega ao AXN White em janeiro |©AXN White

Janeiro no AXN White traz mais “Outlander” e muitas outras aventuras

Em janeiro, o AXN White entra em altas no novo ano com a estreia de novas temporadas de séries como “Outlander”, “O Grande C” e ainda com grandes ciclos de cinema no feminino. Fiquem desse lado para um 2021 na companhia das melhores personagens da fição televisiva! 

No arranque de 2021 o AXN White traz novidades na apaixonante relação de Claire e Jaime, à medida que a quarta temporada de “Outlander” os vê chegar ao outro lado do Altântico. Como será a nova vida do casal nos recém formados Estados Unido da América?

Por outro lado, o mês de janeiro é também marcado por mais uma temporada da inspiradora comédia negra “O Grande C”, que continua a acompanhar a jornada de Cathy (Laura Linney), à medida que este lida com o eu diagnóstico de cancro terminal.

Vários ciclos estão também de volta, como o popular Domingos de Cinema, que este mês se dedica ao mundo da comédias românticas, um clássico que nunca falha.

Por fim, um especial no feminino celebra as “Grandes Atrizes Só para TV” com o trabalho de grandes estrelas como Sarah Jessica Parker ou Christina Ricci:

1 de 5

 OUTLANDER DE REGRESSO A 4 DE JANEIRO

 

axn white outlander
Outlander chega à quarta temporada já a 4 de janeiro |©AXN White

 

“Outlander” regressa ao AXN White para a sua quarta temporada logo a 4 de janeiro, segunda-feira, pelas 21h25.

Este regresso ao mundo fantástico do casal Jamie e Claire Fraser traz novos desafios à medida que este par procura construir uma nova vida na Carolina do Norte. Neste nova terra, as decisões a tomar continuam a ser difíceis, extremamente importantes para o curso da história e sempre assombradas pelos fantasmas de conflitos armados.

Os nossos viajantes no tempo continuam a revelar o seu destino à medida que Roger e Brianna continuam, também eles, a explorar uma América bem diferente e marcada por perigos distintos…

1 de 5

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *