Jared Leto em "Esquadrão Suicida" | ©Warner Bros.

Jared Leto irá entrar na versão de Liga da Justiça de Snyder

Jared Leto vai regressar ao seu papel de Joker de “Esquadrão Suicida”, mas desta vez na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”.

O ator que tinha interpretado o clássico vilão da DC em 2016 juntou-se ao grupo que está a fazer filmagens adicionais para o SnyderCut, a versão final do filme de 2017 mas que o realizador não o conseguiu fazer por razões pessoais.

O filme está a ser financiado pela HBO Max, pagando filmagens novas e o acabamento dos efeitos especiais em cenas que não foram usadas no filme original, que nos vais dar um especial de 4 episódios para o próximo ano.

As filmagens já estão a decorrer que para além de contarem com Leto, também contam com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Embora não se saiba quem mais está envolvido.

A chegada de Leto neste filme é de se notar, já que ele não aparecer no filme original. O que leva a pensar que outro conteúdo possa ser incluído nesta versão. É provável que este filme irá ligar com “Esquadrão Suicida” de 2016, ligando esse mundo ao universo cinematográfico da DC que Snyder estava a criar.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE ESQUADRÃO SUICIDA COM JARED LETO

O que pensas sobre esta adição ao filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *