© Niko Tavernise/Netflix

Jennifer Lawrence encontra parceiro para No Hard Feelings

Jennifer Lawrence, conhecida pelo público por diversos sucessos no grande ecrã, já se está a preparar para brilhar uma vez mais em “No Hard Feelings”.

A atriz que ganhou fama mundialmente dando vida a Katniss Everdeen, em “The Hunger Games”, e que continuou a encantar o público em todos os seus seguintes projetos, entre eles, “American Hustle”, “Passengers” e  “Silver Linings Playbook”.

Lê Também:
Veneza em Casa | Em Bruges

No que diz respeito a Lawrence, além de “No Hard Feelings”, outro filme, “Bad Blood”, está também na lista de projetos da atriz e também contará com Matt Gassaway. “Mob Girl” que terá Josh O’Connor ao lado da estrela de “Joy” é outro dos seus novos projetos. “Causeways” é igualmente um dos mais recentes projetos de Lawrence.

Andrew Barth Feldman, ator da Broadway e Disney +, conseguiu ser o ator escolhido para trabalhar ao lado de Jennifer Lawrence na comédia da Sony Pictures. Por agora a sinopse e a história do filme continuam a ser mantidos em segredo. Sabemos apenas que que é descrito como uma comédia R-rated e que não deixará ninguém indiferente, realizado por Gene Stupnitsky. Ele foi o responsável pela última comédia obscena de grande bilheteria, “Good Boys“, da Universal, ainda em pré-pandemia, e conseguiu até mesmo arrecadar mais de US $ 111 milhões no mundo inteiro.

A Sony definiu um lançamento de “No Hard Feelings” para 16 de junho de 2023. O filme foi escrito Stupnitsky e John Phillips. Não sabemos ainda quando chegará às salas de cinemas portuguesas.

TRAILER | UMA BRILHANTE PERFORMANCE DE JENNIFER LAWRENCE

Então, o que pensas deste novo projeto de Jennifer Lawrence?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.