© Netflix

Lily Collins vai protagonizar minissérie criminal na Hulu

Lily Collins continua a angariar fãs por todo o mundo com a sua fantástica performance em “Emily In Paris” a agora acaba de ganhar um novo projeto.

“Emily In Paris” tem sido um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos e parte desse sucesso deve-se precisamente ao grande talento e à enorme performance de Lily Collins. Talvez seja precisamente por isso que a Hulu escolheu a atriz para o seu novo projeto.

A estranha história do casal que cometeu inúmeras fraudes com criptomoedas Ilya “Dutch” Lichtenstein e Heather “Razzlekhan” Morgan será finalmente contada no pequeno ecrã. A minissérie “Razzlekhan: The Infamous Crocodile of Wall Street” terá então Lily Collins a dar vida a Morgan e, além disso, a atriz também ficará ao lado de Charlie McDowell como produtora executiva. Alex Orlovsky prepara-se para realizar o filme.

Lê Também:
Wednesday bate audiência de Stranger Things

Com base no artigo da revistado The New York Times, “The Many Lives of Crypto’s Most Notorious Couple” será uma série concentrada em Lichtenstein e Morgan, apontados como os mentores de um dos maiores assaltos da história, tendo eles sido um par de aspirantes a empreendedores desafortunados que de alguma forma “tropeçaram” num disco rígido contendo US$ 3,6 biliões em Bitcoin roubados da bolsa Finex.

Quanto à história da série, a mesma será vista como um estudo das personagem, uma história de amor e também um thriller de crimea pressão do roubo que fizeram e como farão para se livrarem das consequências. De lembrar que a minissérie será contado através dos olhos do casal, bem como de hackers, banqueiros, agentes da lei e amigos.

TRAILER | LILY COLLINS E UM DOS SEUS MAIORES SUCESSOS

Então, és fã de Lily Collins? Qual é o teu projeto, seja ele série ou filme, da atriz que dá vida a Emily em “Emily In Paris”, da plataforma de streaming Netflix?

Lê Também:
As Inseparáveis estão de volta à Netflix

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.