J. J. Abrams

J.J. Abrams encontra protagonista de Lou

J.J. Abrams e produtora Bad Robot garantem atriz vencedora de Óscar para um dos papéis principais do próximo thriller dramático, “Lou”.

“Lou”, o novo projeto de J.J. Abrams, está a ser caracterizado como um misto entre o clássico “Thelma e Louise” e o mais recente “Taken“, com Liam Neeson. Um thriller dramático da autoria de Maggie Cohn, e supervisão de Jack Stanley, “Lou” será uma história focada numa protagonista feminina forte. Sobre o filme pouco se sabe para além de que irá seguir a história de uma jovem mulher e a sua senhoria, Lou. As duas mulheres irão unir forças para encontrar a filha raptada pelo ex-marido da jovem.

O filme será realizado por Anna Foerster, conhecida pelo seu trabalho nas séries “Outlander” e “Jessica Jones“, da Netflix. A produção do filme contará também com Braden Aftergood (“Hell or High Water – Custe o que Custar!“), a par de Abrams e a produtora Bad Robot.

Lê Também:
20 Papéis ignorados pelos Óscares na última década

Ainda em início de pré-produção, “Lou” encontrou a sua protagonista em Allison Janney, a vencedora de um Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Eu, Tonya“.

Janney será Lou, a senhoria da mulher cuja filha desapareceu e personagem principal do filme. Caraterizada como uma mulher dura e que gosta de desafiar as regras, tem alguns segredos e capacidades incríveis que serão colocadas em prática quando começar a seguir pistas para encontrar a rapariga raptada.

A atriz é neste momento um dos nomes mais requisitados na indústria cinematográfica. Com o sucesso de “Mom“, a série que protagoniza ao lado de Anna Faris e que já lhe deu 3 nomeações aos Emms, Janney voltou em grande para Hollywood. Dos seus projetos para o futuro próximo destacamos “Ma”, com Octavia Spencer, a comédia-drama “Troupe Zero” com a galardoada Viola Davis e o “Bad Education”, com Hugh Jackman.

“Lou” está previsto para a Primavera de 2019 mas ainda não existem outros atores confirmados para o elenco ou data prevista de início de produção.

VÍDEO | “EU, TONYA”, O FILME QUE GARANTIU UM ÓSCAR A ALLISON JANNEY

És fã de Allison Janney? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *