Joaquin Phoenix, "Homem Irracional" | © 2014 - W.A.S.P.

Joaquin Phoenix junta-se a Ari Aster para novo projecto

Joaquin Phoenix e o mestre do terror Ari Master vão finalmente colaborar! O projecto da dupla é “Disappointment Blvd.” e estará sob a alçada da A24.

Um é dos actores mais falados nos últimos tempos, o outro um dos cineastas que mais tem entusiasmado os fãs do terror. Joaquin Phoenix (“Joker”) e Ari Aster (“Hereditário” e “Midsommar“) vão finalmente juntar-se, depois de vários meses a especular-se uma possível colaboração entre os dois.

Com o apoio da A24, a mesma responsável pelos últimos êxitos de Ari Aster, o novo projecto chama-se “Disappointment Blvd.” e Joaquin Phoenix já está confirmado como principal protagonista do filme. A produção estará a cargo da A24 com Aster e Lars Knudsen, pela Square Peg.

Lê Também:
TOP 10 Interpretações de Joaquin Phoenix

Sobre o enredo sabe-se pouco mas de acordo com o avançado, “Disappointment Blvd.” é descrito como um retrato íntimo, que se irá focar em várias décadas da vida de um dos empresários de maior sucesso de todos os tempos. De acordo com Aster, numa entrevista dada no verão passado, este poderá ser o seu projecto “comédia de pesadelo”, que na altura referiu estar a trabalhar e que já ia com quatro hora.

Ainda não há data para início de produção mas segundo o apurado pelo Deadline, o filme deverá avançar ainda antes do projecto de Phoenix com Ridley Scott, “Kitbag“, já que Scott ainda está a trabalhar em “Gucci”. A confirmar-se, este será então o primeiro projecto de Phoenix desde que venceu o Óscar em 2020, por “Joker“; o último projecto foi no entanto “C’mon C’mon”, um filme de Mike Mills, terminado antes dos Óscares, mas que ainda não tem data de estreia nos cinemas ou circuitos de festivais.

TRAILER | O ÚLTIMO GRANDE PROJECTO DE JOAQUIN PHOENIX

O que pensas desta dupla, Joaquin Phoenix/Ari Aster?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *