© HBO Max

Kate Winslet está de regresso às minisséries da Max com Todd Haynes (May December)

Depois de “The Regime”, Kate Winslet está de regresso para mais uma minissérie na Max que será realizada por Todd Haynes.

Sumário:

  • Vencedora do Óscar por “O Leitor”, Kate Winslet é uma das atrizes mais adoradas da sua geração, e nos últimos anos tem dado que falar nas minisséries da HBO.
  • Depois de “Mildred Pierce” e “Mare of Easttown”, Winslet lançou-se na sátira política “The Regime” que estreou este ano na Max;
  • Agora, a atriz vai voltar a trabalhar com Todd Haynes (Mildred Pierce) para “Trust”, uma minissérie sobre um homem que tenta manipular a história da sua vida.
Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

É na televisão, mais precisamente na HBO, que Kate Winslet tem dado que falar ultimamente, conquistando dois Emmys ao protagonizar as minisséries “Mildred Pierce” (2011) e “Mare of Easttown” (2021). Este ano, Winslet regressou à HBO para a sátira política “The Regime” que acompanha um ano dentro das muralhas do palácio de um regime europeu moderno que começa a desmoronar-se.

HBO Max The Regime
© HBO Max

Apesar de não ter sido um sucesso de crítica ao nível dos outros projetos anteriormente citados, “The Regime” conseguiu ser uma das séries mais vistas em Portugal e conquistou uma longa liderança na Max.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Agora, Kate Winslet está de regresso às minisséries na Max com “Trust”, que será co-escrita e realizada por Todd Haynes (“May December”), com quem trabalhou em “Mildred Pierce”, a sua primeira minissérie. A produção é baseada no romance homónimo de Hernán Diaz, que venceu um prémio Pulitzer em 2023.


Kate Winslet protagoniza e produz mais uma minissérie

Kate Winslet Mildred Pierce HBO Max
© HBO Max

Em “Trust”, acompanhamos uma história contada a partir de múltiplas perspectivas conflitantes, sobre um magnata de Wall Street da década de 1920 que acumula uma fortuna repentina, mas perde a sua amada esposa. Décadas mais tarde, as suas tentativas de controlar a narrativa da sua vida são desfeitas por um biógrafo que descobre os segredos do lendário casamento.

Lê Também:   Max já está disponível em Portugal

Além de assumir funções como atriz, Winslet será também novamente produtora executiva, cargo que já havia ocupado em “Mare of Easttown” e “The Regime”. À Variety, Winslet comentou “Quando se é ator, fica-se calado e pensa-se: ‘Sou o único que acha que isto não faz sentido?’. Então, é muito bom ser uma produtora. Sou capaz de segurar a mão para todos. Para ser o número 1 numa folha de serviço, é preciso conquistar esse lugar”.

E tu, estás ansioso para ver Kate Winslet em “Trust” na Max? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *