© HBO Max

Já se sabe o futuro de Euphoria, da Max, com Zendaya e Sydney Sweeney

Depois de muita especulação, o CEO da HBO acaba de assegurar o futuro de “Euphoria” na Max.

Sumário:

  • “Euphoria” é uma série que conquistou o público e a crítica por ser uma visão crua e realista dos adolescentes;
  • Do seu elenco, destacam-se nomes como Zendaya, Sydney Sweeney e Jacob Elordi que se tornaram dos mais requisitados da atualidade;
  • Agora, Casey Bloys, CEO da HBO, acaba de confirmar que o elenco irá regressar para uma terceira temporada da série.
Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

Criada por Sam Levinson, “Euphoria” é uma série original HBO que segue um grupo de alunos do secundário à medida que lidam com drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, amor e amizade, apresentando uma visão crua e realista de como é ser adolescente nos dias de hoje.

Desde a sua estreia em 2019 que “Euphoria” se tem revelado um dos grandes fenómenos culturais dos últimos anos, conquistando não só uma enorme repercussão nas redes sociais, mas também distinção nas cerimónias de prémios, sendo que Zendaya já venceu dois Emmys de Melhor Atriz Principal em Série Dramática.

Euphoria Emmys 2022 Zendaya
Zendaya © HBO Max

Após alguns anos de espera, tudo indicava que a série ia começar a gravar a terceira temporada ainda esta primavera, porém em comunicado oficial a HBO anunciou o atraso, garantindo que “A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional”, mas “enquanto isso, estamos a permitir que o nosso elenco muito requisitado procure outras oportunidades”.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

Após muita especulação, Casey Bloys, CEO da HBO e da Max, confirmou à Variety que a série terá “o mesmo elenco principal”. O núcleo principal da segunda temporada contou com Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams. Destes, já sabemos que Barbie Ferreira não retornará e Angus Cloud faleceu tragicamente.


O principal problema com a terceira temporada de Euphoria

euphoria zendaya
©HBO Max

Bloys revelou também que o grande obstáculo na concepção desta terceira temporada está a ser retirar a série do ambiente que a fez prosperar: o High School, “Então, quando se tira isso, há muitas idas e vindas sobre onde configurá-la e até que ponto no futuro ir e todas essas coisas”. Ainda assim, Bloys garante que Sam Levinson está já a trabalhar na temporada, “ele tem uma opinião e está entusiasmado a escrevê-la”.

Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

De recordar que a HBO libertou o elenco para o resto de 2024, prometendo que a 1 de outubro trará novidades com um plano sólido para começar a filmar a terceira e última temporada em 2025. O que está fora de questão para a HBO é entrar em produção sem um argumento forte que agrade a toda a gente, já que tal aconteceu com o conturbado e falhado projeto “The Idol” de Sam Levinson e The Weeknd.

Para a MHD, a primeira temporada de “Euphoria”  “é uma droga que dura 8 episódios, uma espiral visualmente estonteante e tecnicamente ambiciosa que explora uma geração que é simultaneamente sinónimo de liberdade e claustrofobia”.

E tu, estás entusiasmado para o regresso de “Euphoria” à Max? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *