© HBO Max

Esta popular minissérie com Kate Winslet acaba de ficar completa na HBO Max

Já estão disponíveis os seis episódios que completam a polémica minissérie da HBO Max “The Regime” protagonizada por Kate Winslet.

A HBO Max é mesmo uma das melhores plataformas de streaming em Portugal, e isso deve-se à sua variada e completa oferta de séries e filmes, sejam eles originais ou não. Com um conteúdo de arquivo de elevada excelência, seria fácil para a plataforma parar por aqui, mas a verdade é que a sua seleção nunca para de crescer, contando com adições dos melhores filmes e séries semanalmente.

Em Abril, a plataforma prepara a estreia das séries “The Sympathizer” e “The Jinx: Parte 2”e dos filmes “A Gaiola Dourada”, “Capitão Falcão”, entre muitas outras surpresas.

Lê Também:   Tudo sobre os atrasos da terceira temporada de Euphoria, com Zendaya e Sydney Sweeney, da HBO Max
© HBO Max[/caption]

Porém, um dos seus últimos sucessos tem sido a minissérie “The Regime” que, desde a sua estreia a dia 4 de março tem ocupado o lugar cimeiro no nosso país e dado muito que falar.

Lê Também:   A maioria da crítica não gostou, mas esta série já é a mais vista da HBO Max

Trata-se de uma sátira política que acompanha um ano dentro das muralhas do palácio de um regime europeu moderno. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável quando recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena em expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.




© HBO Max

“The Regime” marca o regresso de Kate Winslet às minisséries da HBO Max, onde tem alcançado os melhores trabalhos da sua carreira nos últimos anos. Antes da sátira política, Winslet já havia vencido o Emmy de Melhor Atriz em Minissérie tanto por “Mildred Pierce” como por “Mare of Easttown“. Agora, a expetativa é que a atriz viria para lutar por mais uma estatueta.

No entanto, ainda que tenha agradado ao público a minissérie não está a conquistar o voto da crítica, contando apenas com 59% de aprovação no Rotten Tomatoes e 56 no Metacritic. Ainda assim o The Hollywood Reporter assegura que há motivos para dar uma chance a este projeto: “Nem sempre tive a certeza do que é que ‘The Regime’ estava a fazer ou porquê, mas o trabalho de Winslet, uma mistura complexa de escolhas físicas e psicológicas, manteve a série entre o tolerável e o fascinante”.

Lê Também:   HBO Max em Abril | Nova Minissérie com Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e outras perólas

No elenco da minissérie, encontram-se ainda Martha Plimpton, Andrea RiseboroughGuillaume Gallienne e ainda Hugh Grant. Além do talento de Winslet e do restante elenco, a série da HBO Max conta com uma verdadeira equipa de sonho atrás das câmaras, já que foi criada por Will Tracy (“Succession“) e realizada por Stephen Frears (“A Very English Scandal“) e Jessica Hobbs (“The Crown“).

“The Regime”, a nova aposta da HBO Max, conta com seis episódios e já pode ser vista na íntegra.

TRAILER | THE REGIME JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

E tu, já viste o primeiro episódio de “The Regime” na HBO Max? Estás a gostar de acompanhar a série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *