© HBO Max

A maioria da crítica não gostou, mas esta série já é a mais vista da HBO Max

Kate Winslet está de regresso à HBO Max com uma minissérie que não conquistou a crítica, mas é já a mais vista da plataforma.

Dona de uma variada e completa oferta de séries e filmes, originais ou não, a HBO Max é uma das plataformas de streaming que o público português mais aprecia. O seu conteúdo de arquivo inclui as sagas mais populares do mundo (“Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”) e vários filmes clássicos que se deram muito bem nos Óscares. Do lado da televisão, há espaço para algumas das séries mais premiadas da história (“The Sopranos” e “Game of Thrones”).

Lê Também:   HBO Max lança trailer desta nova minissérie protagonizada por Robert Downey Jr.
© HBO Max

Com tanta oferta de qualidade, é sempre interessante perceber que séries conseguem, ou não, conquistar o exigente público português. Segundo a plataforma Flixpatrol, depois de ter pertencido a “Young Sheldon”“True Detective: Night Country” , o trono pertence desde a sua estreia  a “The Regime”, a nova minissérie da HBO Max.

Lê Também:   HBO Max em Abril | Nova Minissérie com Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e outras perólas

Estreada no dia 4 de março, a minissérie “The Regime” apresenta-se como uma sátira política com seis episódios que acompanhará um ano dentro das muralhas do palácio de um regime europeu moderno. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável quando recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena em expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.




O PÚBLICO VOTA SIM, MAS A CRÍTICA NÃO ESTÁ CONVENCIDA

© HBO Max

 

Embora, esta sátira política protagonizada por Kate Winslet tenha conseguido maioria absoluta por parte dos espectadores, o mesmo não é verdade dos críticos, já que a série conta apenas com 59% de aprovação no Rotten Tomatoes e 56 no Metacritic, longe do que esperava para aquele que é o regresso de Winslet à HBO.

O TVLine aconselha “Não desperdice o seu voto com ‘The Regime’, uma sátira política ridícula e equivocada que nem mesmo Kate Winslet consegue salvar”, por sua vez o The Hollywood Reporter assegura que há motivos para dar uma chance a este projeto, “Nem sempre tive a certeza do que é que ‘The Regime’ estava a fazer ou porquê, mas o trabalho de Winslet, uma mistura complexa de escolhas físicas e psicológicas, manteve a série entre o tolerável e o fascinante”.

Lê Também:   Estes são os melhores filmes de 2023 acabados de chegar ao Streaming

Por fim, o IndieWire destaca que “Winslet está longe de ser anulada – o seu retrato completo sustenta cena após cena, episódio após episódio”, porém ressalva “uma estrela brilhante não foi feita para brilhar sozinha, uma opinião que o próprio ‘The Regime’ apoia, sem perceber que tem o mesmo problema”.

O último episódio de “The Regime” chegará à HBO Max na madrugada de segunda-feira, dia 8 de Abril.

TRAILER | THE REGIME JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

E tu, já viste o primeiro episódio de “The Regime” na HBO Max? Estás a gostar de acompanhar a série?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *