©AMC

Killing Eve aposta em espionagem na AMC

A mais recente série de espionagem da AMC, “Killing Eve”, está a dar que falar! Não percas os novos episódios, todas as segundas-feiras, pelas 22h10!

Com origens marcadas por uma obra literária de sucesso mundial, “Killing Eve” surgiu da mente de Luke Jennings, o autor que apostou na espionagem no feminino, e nos trouxe uma série de novelas agrupadas em Nome de Código Villanelle (2014/16); e que culminaram na trilogia que inclui: No Tomorrow (2018) e Die For Me (2020).

A AMC prepara-se agora para levar uma nova legião de fãs até este mundo perigoso, que conta com Sandra Oh no papel de Eve Polastri, uma agente dos serviços secretos britânicos que exibe um grande descontentamento pelo seu trabalho atrás de uma secretária, e que investe o seu tempo livre em investigar assassinas profissionais. Esta recém formada obsessão leva-a a cair numa trama cheia de intriga, que a vê recrutada pela MI6 de forma a explorar Villanelle, interpretada por Jodie Comer, que se revela uma das mais perigosas assassinas que o mundo já viu.

Lê Também:
AMC em Junho | O que recomendamos

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável“) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).

Killing Eve
©AMC

Sinopse:

Trepidante thriller de espionagem de espionagem da BBC América, com Sandra Oh e Jodie Comer. Baseada nos romances de Luke Jennings e escrita por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”, vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel de protagonista), centra-se na história de duas mulheres: Eve (Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5, com um trabalho aborrecido, muito distante do seu sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), uma talentosa assassina a soldo que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho. As suas vidas vão cruzar-se quando Eve, cansada de passar os dias sentada no seu escritório, decide dar mais ação à sua vida profissional e define o objetivo de deter Villanelle. Estas duas mulheres inteligentes e intensas vão confrontar-se num jogo épico de gato e rato.

TRAILER | KILLING EVE NA AMC

És fã da série? Vais acompanhar os episódios na AMC?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1718 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *