© Kojima Productions

Kojima Productions mantém boa relação com a PlayStation

A Kojima Productions vai colaborar com a Xbox Game Studios na criação de um jogo. Contudo, afirma que mantém a boa relação com a PlayStation.

A Kojima Productions vai juntar-se à Xbox Game Studios na criação de um jogo exclusivo para as consolas da Xbox. Contudo, maioria dos jogos da empresa nipónica são exclusivos da PlayStation, como é o caso de “Death Stranding“. Assim sendo, os jogadores questionaram esta parceria, que levou a produtora clarificar a situação via Twitter.

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Nesse sentido, a Kojima Productions explica que, “depois do anúncio da nossa parceria com a Microsoft, onde vamos utilizar a tecnologia de cloud, muitas pessoas questionaram-nos acerca da nossa colaboração com a SIE. Nós continuamos a ter uma pareceria muito boa com a PlayStation.”. Igualmente, a produtora explica que é um estúdio independente, onde o objetivo principal é levar novas criações aos fãs e jogadores, seja em que plataforma for.

Por fim, é de relembrar que o sucesso mais recente da produtora nipónica “Death Stranding”, chegou recentemente ao PC. Além disso, a sequela já está em desenvolvimento, segundo Norman Reedus.

TWITTER | A RELAÇÃO ENTRE A PLAYSTATION E A KOJIMA PRODUCTIONS

És fã da PlayStation ou da Xbox? Achas que esta colaboração vai ter impacto nos outros jogos em desenvolvimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.