Seberg | © Amazon Studios

Kristen Stewart é Jean Seberg no novo trailer

Kristen Stewart é a estrela da Nouvelle Vague no novo filme de Benedict Andrews. Vê o primeiro trailer do filme biográfico de Jean Seberg.

Kristen Stewart está perto de chegar aos grandes ecrãs com “Anjos de Charlie” mas não deixou de lado os seus projectos mais relacionados com o cinema indie. “Seberg”, o filme que já estreou no Festival de Cinema de Veneza de 2019, vai chegar a alguns cinemas em dezembro deste ano e tem a jovem actriz como protagonista.

Realizado por Benedict Andrews (“Una“), o filme é um drama biográfico sobre Jean Seberg, um dos ícones da Nouvelle Vague. Uma figura dos anos 60, Jean Seberg tornou-se um alvo do FBI pela sua relação amorosa (e política) com Hakim Jamal, um activista dos direitos civis. No thriller de Andrews, será explorada o impacto que a vigilância por parte do FBI teve na vida e carreira da jovem actriz, numa tentativa clara de diminuir a sua voz enquanto activista.

Lê Também:
Classic Fever | O Acossado (1960)

“Seberg” é inspirado num história verdadeira e para além de Kristen Stewart conta com Jack O’Connell, Anthony Mackie, Colm Meaney, Margaret Qualley (“Era Uma Vez Em… Hollywood“), Vince Vaughn, Zazie Beetz (“Joker“), Stephen Root e Yvan Atta no elenco. O projecto, que vem da Amazon Studios, tem na performance de Stewart uma grande possibilidade de entrar na corrida da próxima temporada de prémios, especialmente depois dos elogios tecidos ao seu trabalho após a estreia em Veneza.

Para além de Andrews na cadeira da realização, o filme conta com Rachel Morrison na cinematografia, a primeira mulher nomeada pelo trabalho no género, e que já tem “Mudbound” e “Black Panther” no seu currículo.

O filme irá chegar a algumas salas de cinema já em dezembro deste ano mas ainda não existe confirmação para estreia em Portugal.

TRAILER | KRISTEN STEWART É JEAN SEBERG

O que pensas da evolução da carreira de Kristen Stewart?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *