© Andrea Raffin via shutterstock (ID:1528838774)

Kristen Stewart revela pretender ser mãe e já tomou medidas

Kristen Stewart, a estrela da saga “Twilight”, está pronta para ser mãe e já começou a fazer preparações. 

Foi depois do sucesso da Saga Twilight, que Kristen Stewart se lançou em Hollywood, embora tenha também outros motivos de orgulho como a personagem que fez no filme “Panic Room” em 2002 e “Branca de Neve e o Caçador” em 2012. Na época do lançamento da saga, Kristen Stewart iniciou uma relação com o ator com quem contracenava, Robert Pattinson, o galã “vampiresco” roubou o coração de muitas mulheres, mas não foi suficiente para manter a atriz perto dele.

Lê Também:   15 power couples LGBTQIA+ de Hollywood

O amor entre os dois começou durante as gravações do primeiro filme, em 2008. Os fãs estavam felizes com esta relação dentro e fora do grande ecrã, mas em 2012, após a estreia do filme de Stewart, surgiram rumores de que a atriz se tinha envolvido com o realizador Rupert Sanders. A rutura foi total, assim como tudo aquilo que alcançaram juntos. Anos mais tarde, Robert Pattinson apaixonou-se pela cantora Suki Waterhouse e este ano anunciaram a gravidez. Stewart ficou noiva da argumentista, produtora e atriz Dylan Meyer.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dylan Meyer (@spillzdylz)




No inicio da relação, os fãs de Stewart não levaram de ânimo leve, mas ao longo do tempo Meyer foi convencendo de que realmente gostava da atriz. Foi através de posts no Instagram com dedicatórias, de presenças conjuntas em momentos importantes para a carreira de Kristen Stewart, e mais tarde o anúncio na 28ª festa da Vanity Fair, do programa que estariam a escrever em conjunto, onde Stewart seria a estrela.

Ao longo dos anos, ambas se retraíram em relação ao futuro, até que a atriz Stewart contou à revista Rolling Stone, onde foi capa, que estava disposta a planear um futuro com Meyer. Afirmou que não vão ter um grande casamento devido a projetos que consomem o tempo necessário, mas que estava disposta a “dar o nó” rapidamente. Quando foi mencionada a questão de filhos, a atriz afirmou não ter medo de crianças, mas ter medo da hora do nascimento.

Lê Também:   Kristen Stewart, estrela de Twilight, revela condições para participar num filme da Marvel

“Não sei como é que a minha família vai reagir, mas não há razão nenhuma para não começar a ter filhos (…) E haverá um momento em que eu direi que quero ter um filho, porque realmente quero que isso aconteça” confirmou Kristen Stewart. A atriz voltou a falar sobre este tema no podcast “Not Skinny But Not Fat” acerca do facto de ter, em conjunto com a sua parceira, congelado os seus óvulos.

Ambas anunciam que ainda não é a hora para concretizar o sonho de serem mães, mas depois do filme “A Cronologia da Água“, baseado na obra literária de memórias de Lidia Yuknavitch, onde Stewart se estreia como realizadora, planeiam casar e dar uso aos óvulos previamente congelados.

A prática de congelar os óvulos tem sido cada vez mais recorrente devido ao aumento de casais que querem ter filhos mais tarde, mas querem manter os óvulos o mais saudável possível para aumentar as chances de sucesso. Atualmente, o último filme da atriz a estrear nos cinemas nacionais é “Amor em Sangue”, em exibição desde 14 de março.

TRAILER| KRISTEN STEWART: AMOR EM SANGUE

Qual a tua opinião sobre a prática de congelar os óvulos para mais tarde?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *